Notícia no detalhe
Show de humor “A vida é Freud”, com Rick Silveira, nesta quinta no Teatro de Bolso
No palco, humorista falará abertamente sobre questões psicológicas, de forma engraçada
Propondo transformar uma sessão de terapia em um show de stand-up comed, Rick Silveira apresentará “A vida é Freud”, nesta quinta-feira (9), às 20h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. Os ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira) e estão à venda AQUI, na bilheteria do teatro, uma hora antes da sessão. O espetáculo tem classificação 14 anos e o evento conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Em 60 minutos, Rick Silveira falará abertamente sobre questões psicológicas, de forma engraçada, não necessariamente leve, mas certamente divertida, como se fosse uma consulta de psicanálise. O show é voltado para quem já passou por algum tipo de trauma psicológico que precise de um acompanhamento.
Rick é engenheiro, atuando como produtor e comediante desde 2017. Apaixonado por filosofia e temas de psicologia, decidiu juntar isso tudo em uma grande análise, não só da sua vida, mas da sociedade, da civilização (e seu “mal-estar”).
Últimas Notícias adicionadas
- 08/10/2025 18:58:27 Visa intensifica fiscalização e encontra bebidas falsificadas e vencidas em Campos
- 08/10/2025 18:55:49 Show de humor “A vida é Freud”, com Rick Silveira, nesta quinta no Teatro de Bolso
- 08/10/2025 16:02:37 Formalização em alta: Fundecam impulsiona empreendedores em Campos
- 08/10/2025 15:27:20 Dores de Macabu recebe a 63ª edição do Social + Perto no dia 14
- 08/10/2025 14:37:07 Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Visa intensifica fiscalização e encontra bebidas falsificadas e vencidas em Campos
0810 18h55Show de humor “A vida é Freud”, com Rick Silveira, nesta quinta no Teatro de Bolso
0810 16h02Formalização em alta: Fundecam impulsiona empreendedores em Campos
0810 15h27Dores de Macabu recebe a 63ª edição do Social + Perto no dia 14
0810 14h37Guarda Civil leva ações do "GCM na Praça" à Cidade da Criança neste sábado
Servidores municipais poderão consultar abono salarial a partir de 5 de outubro
2Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para assinatura dos documentos de posse
3CCZ realiza Dia D da vacinação antirrábica neste sábado com 80 postos de imunização
4Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
5Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
6Prefeitura abre curso para empreendedores que queiram fornecer para o município