Notícia no detalhe
Exposição “Trilho das Artes” incentiva artesanato
Prossegue até esta sexta-feira (11), das 9h às 20h, na Casa de Cultura José Cândido de Carvalho, a exposição “Trilho das Artes”. As peças, confeccionadas com jornal, fuxico, vagonite, macramê, pintura em tecido e pátina, argila, bagaço de cana de açúcar, mosaico, entre outras, estão sendo vendidas a preços acessíveis. A realização do evento é da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, através da direção das Casas de Cultura, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Goitacazes.
- Eu recebo o benefício Renda Mínima, oferecido pela Prefeitura, através da Secretaria da Família e Assistência Social, e fui orientada a fazer um curso no Cras. Estou me capacitando para ter meu próprio negócio e hoje está sendo um grande passo – destaca a aluna do Curso de Customização, Márcia Valéria Ribeiro, que faz o curso há quatro meses.
A presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, ressalta que a Casa de Cultura não é só um centro de cultura, mas de atividades que integram a população socialmente.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
- 23/03/2026 08:07:35 PAAQ leva ação de saúde ao acampamento Leonel Brizola 1, em Ponta da Lama
Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
2303 08h07PAAQ leva ação de saúde ao acampamento Leonel Brizola 1, em Ponta da Lama
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















