Notícia no detalhe
Nesta segunda tem Banda A Massa no “Fim de Tarde”
Depois do sucesso da primeira apresentação, eles estão de volta, no ano em que comemoram 25 anos de estrada. Os músicos da Banda A Massa serão a atração do projeto “Fim de Tarde”, da Fundação Trianon, nesta segunda-feira (28), no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O show começará às 18h30 e os ingressos custam R$ 1,00. No palco, o grupo promete inovar, cantando pop, em versões acústicas, além dos sucessos do axé que vão animar o próximo verão.
– O show desta segunda-feira terá novidades e vai animar o público que nos acompanha e gosta do nosso trabalho. Queremos ver o teatro lotado, para dividirmos com a plateia, nossa energia positiva – convida o percussionista Lucas Cebola, líder do grupo.
Ruan (bateria), Aislan, Washington e Lucas Cebola (percussão), Pedro Lopes (contrabaixo), Guilherme Faria (guitarra), Noronha (teclados), Fany e Niltinho (vocal), esperam pelo público, apresentando o resultado de quase três décadas de carreira, com três discos gravados e vários outros trabalhos, como DVDs.
Últimas Notícias adicionadas
- 20/12/2025 15:58:50 Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
- 20/12/2025 14:49:26 Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
- 20/12/2025 12:45:44 Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
- 20/12/2025 12:04:00 Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
- 20/12/2025 08:48:44 Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeito Wladimir Garotinho inaugura obras do Bairro Legal na Vila dos Pescadores
2012 14h49Divulgado resultado do Processo de Consulta Eleitoral para gestores de escolas
2012 12h45Papai Noel é atração especial do "Vem pro Jardim" neste domingo
2012 12h04Festa natalina leva alegria às crianças internadas na pediatria do HFM
2012 08h48Casais que vão participar do Casamento Comunitário ganham Dia de Beleza
Prefeitura publica edital do concurso da Educação com 1.000 vagas e Lei de Cotas
2Secretaria de Educação divulga Calendário do Ano Letivo de 2026
3Agendamento on-line para atualização do CadÚnico garante atendimento
4Processo Seletivo da Educação faz 9ª convocação de 224 professores
5Vigilância Sanitária de Campos interdita restaurante na Pelinca pela terceira vez
6Publicada retificação do edital do Concurso da Educação com ampliação dos requisitos




















