Notícia no detalhe
Comissão julgadora tem 12 integrantes ligados à área de cultura
A comissão julgadora convocada pela Fundação Zumbi dos Palmares para avaliar os bois pintadinhos no desfile deste ano, é formada por pessoas ligadas à área de cultura. Dos 12 integrantes, quatro deles vieram do Rio de Janeiro e outros oito são conhecidos pelo trabalho realizado em Campos, nas mais diversas áreas.
- A Fundação Zumbi dos Palmares convidou pessoas ligadas à cultura e ao samba para a avaliação do desfile – confirmou o presidente da Comissão Julgadora, o radialista Ricardo Silva.
Entre os convidados do Rio de Janeiro para avaliar os bois pintadinhos de Campos estão a cantora e compositora Márcia Moura; o produtor cultural Renato Radical; o representante do Instituto de Pesquisa das Culturas Negras, Benedito Sérgio e o representante da Fundação Cultural Palmares, Rodrigo Nascimento.
De Campos, além do radialista Ricardo Silva, o jornalista Juscelino Resende, o historiador Hélvio Cordeiro, o cantor Sérgio Alvarenga, vice-presidente da Fundação Zumbi; o artista plástico Paulo Rocha; o bailarino clássico Maycon Batista e as professoras de dança, Marcília Dutra e Ana Claudia Bullé.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes