Notícia no detalhe
Boi Brasil mostra encantos e magias da África na avenida
Com o enredo “África: contos, sonhos, encantos e magias”, o Boi Brasil, do grupo Especial, entrou na avenida na noite deste domingo (4) e mostrou um desfile organizado e com belos destaques. O enredo foi mostrado do abre alas à bateria contagiante, também com trajes típicos da África.
As alas das crianças deram um colorido especial ao desfile, com a graça dos passistas do futuro. Até mesmo um bebê participou do desfile no colo da mãe, mostrando que a paixão pelo samba está na veia.
O desfile de bois pintadinhos, iniciado neste sábado (3), em comemoração ao Dia do Samba – 2 de dezembro – está chegando ao fim neste domingo (4), na Orla de Guarus. Os últimos a desfilar são os Bois K-Brunco, Esperança e Beira Rio. A apuração acontece nesta segunda-feira (5), a partir das 18h, no Palácio da Cultura.
- Últimas Notícias adicionadas
- 30/10/2025 16:17:36 Balanço pós-terceiro LIRAa do ano tem saldo de mais de 15 mil imóveis visitados
- 30/10/2025 15:46:50 Projeto piloto de monitoramento por câmeras reforça segurança em escolas
- 30/10/2025 15:14:54 Sustentabilidade do agro é debatida em evento no Parque Canaã
- 30/10/2025 13:22:31 Centro de Imunização funcionará normalmente no ponto facultativo e fim de semana
- 30/10/2025 13:08:57 Grupamento de Ronda Escolar realiza palestras sobre Combate ao Bullying nas Escolas
Balanço pós-terceiro LIRAa do ano tem saldo de mais de 15 mil imóveis visitados
3010 15h46Projeto piloto de monitoramento por câmeras reforça segurança em escolas
3010 15h14Sustentabilidade do agro é debatida em evento no Parque Canaã
3010 13h22Centro de Imunização funcionará normalmente no ponto facultativo e fim de semana
3010 13h08Grupamento de Ronda Escolar realiza palestras sobre Combate ao Bullying nas Escolas
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















