Notícia no detalhe
Festa de Nossa Senhora da Conceição prossegue nas localidades
Começa neste sábado (10) e prossegue até domingo (11), a tradicional Festa de Nossa Senhora da Conceição, na localidade de Ponta da Grossa, com missa, procissão, shows, cavalgada, entre outras atrações que prometem muita agitação para os moradores.
A festa começa às 22h, com o grupo Forró Didoido, que vai animar o público. O evento tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
No domingo, a partir das 9h, haverá cavalgada. Às 18h, acontece a missa, logo após, a tradicional procissão. Às 21h, o encerramento fica por conta do grupo de louvor da Sagrada Família, que vai levar mensagens de amor e paz para o público presente. A organizadora do evento, Rafaella Terra, agradeceu o apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural.
Travessão – A Festa de Nossa Senhora da Conceição, em Travessão, prossegue nesta sexta-feira (9), às 20h, com Gilmário do Forró e Banda. No sábado (10), a banda Sabor de Beijo agita a localidade, e para encerrar a festa, no domingo (11), às 20h, a banda Novo Céu e a banda Fuzueira agitam o público.
Dores de Macabu – A localidade de Quilombo vai receber o cantor Ed Ébano, às 22h, neste sábado (10). Já no domingo (11), a banda Ex-Energia leva o melhor do axé para a população, encerrando a Festa de Nossa Senhora da Conceição.
Últimas Notícias adicionadas
- 21/03/2026 19:47:09 Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
- 21/03/2026 18:35:10 Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
- 21/03/2026 16:12:28 Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
- 21/03/2026 14:37:43 Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
- 21/03/2026 13:33:18 Questões habitacionais são foco de projetos que participam do Mais Ciência
Assistência entrega materiais a moradores atingidos pela enchente
2103 18h35Após 30 anos de espera, Complexo Farol-Barra do Furado tem pedra fundamental lançada
2003 15h49Seminário do CIEVS/Campos apresenta cenário epidemiológico no município
2103 16h12Atividades de educação nutricional são iniciadas em escolas da rede municipal
2103 14h37Teatro de Bolso recebe programação diversificada com cinema, teatro e documentário
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















