Notícia no detalhe
Postal de Natal já está disponível no site da prefeitura
Com as proximidades das festas de fim de ano, o clima natalino já se espalhou pela cidade, contagiando não só os moradores de Campos, mas também os turistas. Objetivando aproximar as pessoas nesta época do ano, a prefeitura criou um link denominado Postal de Natal, que está disponível no site www.campos.rj.gov.br. Na página, o internauta vai encontrar fotografias de pontos turísticos decorados para o Natal, que já se tornaram cartões postais do município.
São imagens da iluminação da Igreja Santo Antônio, dos Reis Magos, na entrada da cidade; do presépio, em frente à Catedral do Santíssimo Salvador; da iluminação da Igreja Nossa Senhora da Lapa, da Casa do Papai Noel e das luzes dançantes do Solar Visconde de Araruama, prédio do Museu de Campos.
- O postal é uma forma das pessoas homenagearem os amigos neste período do ano em que os corações estão abertos, além de mostrar como a cidade está mais bonita. O site está usando pontos iluminados para que as pessoas possam presentear os entes queridos que residem em outros municípios e até mesmo em outros países”, informa o secretário de Comunicação, Mauro Silva.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 15:14:09 Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
- 17/11/2025 14:55:19 Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 09:12:51 Assistência Social e Cidadania abre inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil
Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
1711 14h55Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
1711 12h53GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















