Notícia no detalhe
Divulgada programação de reveillon nos bairros e distritos
A Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, divulgou na manhã desta quinta-feira (15) a programação do Reveillon nos bairros e distritos de Campos que estarão inseridos no Verão da Família. No sábado (31), noite da virada, a comunidade Tira Gosto vai receber o cantor Juninho Simpatia. Na Baleeira, a atração será o cantor Serginho Pagodinho e em Travessão, a festa ficará por conta de Gil Paixão. A banda Sabor de Beijo anima a localidade de Lagoa de Cima. Todos os shows começam às 23h.
A programação prossegue no sábado (1º), a partir das 22h. Na Tira Gosto, a cantora Helena Rangel leva o melhor do forró, em Lagoa de Cima o público contará com o agito de Zazal, Travessão recebe a banda Madacaru e a Baleeira fecha a programação da virada com Encaixe Perfeito.
- A intenção da Prefeita Rosinha Garotinho é dar aos moradores dos bairros e distritos a oportunidade de assistir aos shows de artistas locais que trabalham com os mais variados estilos. A programação é uma boa opção para quem passa a temporada na cidade durante a estação mais quente do ano, o que movimenta a economia local e gera emprego - disse a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.
Veja a programação completa do verão nas localidades aqui.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 10:21:42 Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
- 23/03/2026 10:15:35 Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
- 23/03/2026 08:07:35 PAAQ leva ação de saúde ao acampamento Leonel Brizola 1, em Ponta da Lama
Novo microscópio oftalmológico amplia precisão e eficiência em cirurgias no HFM
2303 10h15Escola de Santa Cruz será reinaugurada nesta segunda, após reforma e ampliação
2303 08h58Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
2303 08h07PAAQ leva ação de saúde ao acampamento Leonel Brizola 1, em Ponta da Lama
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















