Notícia no detalhe
Mais duas unidades escolares reformadas
A Secretária Municipal de Educação, Joilza Rangel Abreu, entregou na noite desta quinta-feira (15), as obras de reforma da Creche Dom Helder Câmara e da Escola Municipal Presidente Castelo Branco, ambas localizadas na Avenida Visconde de Alvarenga, na Pecuária. As duas unidades receberam reformas na parte hidráulica, elétrica, pintura, telhado, entre outros reparos.
Durante o evento, o Secretário de Obras e Urbanismo, César Romero, anunciou que a quadra de esportes, localizada entre as duas unidades passará por reformas. O projeto será executado com a finalidade de atender as duas escolas.
Durante a solenidade também foi anunciada a entrega de reformas de mais quatro unidades escolares na próxima segunda-feira (19). Serão entregues as Escolas Municipalizadas João Norberto, em Lagoa de Cima; Antônio Joaquim Codeço, em Morro Grande; Santa Rita, na Fazenda do Mocotó; e Ponta da Palha, na mesma localidade.
A secretária ressaltou que, atualmente, estão sendo reformadas 115 unidades escolares e a cada reforma concluída, representa a determinação e promessa de campanha da Prefeita Rosinha Garotinho, de promover ações que promovam uma educação de qualidade.
- A prefeitura está realizado um pacote de obras nas unidades escolares. Algumas estão sendo reformadas, outras ampliadas e também estão sendo construídas novas escolas. As reformas proporcionam melhor atendimento aos nossos alunos - finalizou.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/05/2025 15:26:10 Brilha Campos nesta quinta em Marrecas
- 15/05/2025 10:46:59 Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
- 15/05/2025 10:16:13 Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
- 15/05/2025 08:49:30 Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
- 15/05/2025 08:13:34 Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
Brilha Campos nesta quinta em Marrecas
1505 10h46Maio Laranja: Ronda Escolar e PSE ministram palestras de conscientização em escolas
1505 10h16Hospital São José ultrapassa 100 mil atendimentos no primeiro quadrimestre de 2025
1505 08h49Projeto Tô Lig@do! será destaque no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes
1505 08h13Pesquisa clínica da Farmácia do HGG é aprovada para apresentação em congresso
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional