Notícia no detalhe
Secretários falam sobre investimentos do governo
O Secretário Municipal de Governo, Geraldo Pudim, encerrou neste sábado (17) o evento de prestação de contas da Prefeitura “Campos por você” que havia sido iniciado nesta sexta-feira (16). Em seu discurso, ele destacou que a prefeita Rosinha Garotinho teve a coragem de ir à praça pública prestar contas a população dos investimentos feitos em Campos e mostrar que 25% do orçamento do município é destinado a novos investimentos.
- É o único município do país que faz isso. Essa prestação de contas é muito importante. A prefeita teve a coragem de vir à praça pública e mostrar a população onde e de que forma os recursos públicos estão sendo investidos. Tudo de forma clara e transparente - , destacou o secretário de Governo. Pudim estava acompanhado de praticamente todos os secretários da administração pública municipal.
Foram citados diversos investimentos com a obra da Beira-Valão, reforma e construção de creches, escolas, Unidades Básicas de Saúde (UBS), a construção do Centro de Eventos Populares (Cepop) Osório Peixoto, passagem social a R$ 1 que tem 300 mil pessoas cadastradas. Pudim também destacou a implantação do complexo logístico e industrial de Barra do Furado, um investimento de R$ 3,5 bilhões e que tem previsão de gerar 15 mil postos de trabalho. O “Campos por você” foi encerrado às 13h.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/06/2025 08:55:00 Castramóvel com inscrições abertas para 10 bairros de Guarus
- 03/06/2025 08:26:58 Espaço da Oportunidade com 267 vagas de emprego nesta terça-feira
- 03/06/2025 07:50:44 12ª Bienal do Livro: Noite de debates e homenagens no quarto dia do evento
- 03/06/2025 07:27:11 Unidade de Acolhimento Infantojuvenil é reaberta pelo prefeito Wladimir Garotinho
- 02/06/2025 18:42:18 Mediadores: 75 candidatos aprovados no processo seletivo foram reconvocados
Castramóvel com inscrições abertas para 10 bairros de Guarus
0306 08h26Espaço da Oportunidade com 267 vagas de emprego nesta terça-feira
0306 07h5012ª Bienal do Livro: Noite de debates e homenagens no quarto dia do evento
0306 07h27Unidade de Acolhimento Infantojuvenil é reaberta pelo prefeito Wladimir Garotinho
0206 18h42Mediadores: 75 candidatos aprovados no processo seletivo foram reconvocados
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
212ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
3Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
4Rock Goitacá 2025 acontecerá nos dias 24 e 25, no Jardim do Liceu
5Concursados convocados têm até a próxima semana para apresentar documentos
6Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso