Notícia no detalhe
Encontro de cantores encerra temporada do “Fim de Tarde”
Um encontro de estrelas marcou a ultima edição do “Fim de Tarde”, no Teatro de Bolso, na noite desta segunda-feira (19). No clima do Natal, quem ganhou o presente foi o público, assistindo ao show que reuniu artistas que brilharam durante o ano no projeto, como Dom Américo, Gil Paixão, Sandro Balli, A Massa e Nelson Príncipe Negro. A festa foi comandada por Gil e sua banda, recebendo os convidados, em uma grande confraternização entre os músicos.
Dom Américo abriu o show, destacando que sonhava com o “Fim de Tarde”, pois frequentava o projeto “Seis e Meia”, no Teatro João Caetano, no Rio de Janeiro. “Tenho certeza de que este projeto irá crescer a cada ano. O primeiro passo já foi dado, com sua criação”, avaliou. 
No show, Dom Américo cantou sucesso de Tim Maia, encerrando sua participação cantando “Jesus Cristo”, sucesso de Roberto Carlos. Gil Paixão trouxe Djavan e a batida moderna de Gusttavo Lima. Os cantores Marcelo e Fany, representaram a banda A Massa, trazendo os sucessos do verão. Sandro Balli trouxe rock e reggae. Nelson encerrou o show, com sucessos de sua carreira.
– No mês de julho, a Prefeita Rosinha Garotinho criou este espaço de valorização para os nossos artistas. Estamos felizes com os resultados e confirmamos para março de 2012 a nova temporada do projeto, após o verão. Aguardem as novidades do “Fim de Tarde” para o próximo ano – disse a presidente da Fundação Trianon, Auxiliadora Freitas, no encerramento do show. 
 
 
- Últimas Notícias adicionadas
- 30/10/2025 16:17:36 Balanço pós-terceiro LIRAa do ano tem saldo de mais de 15 mil imóveis visitados
- 30/10/2025 15:46:50 Projeto piloto de monitoramento por câmeras reforça segurança em escolas
- 30/10/2025 15:14:54 Sustentabilidade do agro é debatida em evento no Parque Canaã
- 30/10/2025 13:22:31 Centro de Imunização funcionará normalmente no ponto facultativo e fim de semana
- 30/10/2025 13:08:57 Grupamento de Ronda Escolar realiza palestras sobre Combate ao Bullying nas Escolas
Balanço pós-terceiro LIRAa do ano tem saldo de mais de 15 mil imóveis visitados
3010 15h46Projeto piloto de monitoramento por câmeras reforça segurança em escolas
3010 15h14Sustentabilidade do agro é debatida em evento no Parque Canaã
3010 13h22Centro de Imunização funcionará normalmente no ponto facultativo e fim de semana
3010 13h08Grupamento de Ronda Escolar realiza palestras sobre Combate ao Bullying nas Escolas
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















