Notícia no detalhe
Técnicos avaliam necessidade de desligar energia em Três Vendas
Técnicos da concessionária de energia Ampla estão na localidade de Três Vendas avaliando a necessidade de desligar a rede de energia elétrica. De acordo com o secretário de Governo, Geraldo Pudim, se o laudo dos técnicos apontar para necessidade de desligar a energia devido ao risco para as famílias, a medida será tomada. “A prioridade é preservação da vida das pessoas”, informa.
O subsecretário de Defesa Civil, major Édison Pessanha, explicou que a água, que já mede cerca dois metros na localidade, já está chegando ao nível dos medidores de energia. “Os técnicos estão avaliando se há risco para a população. Se houver, a energia terá que ser desligada”, alerta.
Cerca de 500 famílias permanecem sobre os telhados das casas, resistindo em deixar suas residências. A Defesa Civil Municipal, com o apoio do Exército e do Corpo de Bombeiros, está fazendo um trabalho de convencimento para que estas famílias sejam removidas.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira