Notícia no detalhe
Desfiles Cívicos de 28 de março a partir das 8h
Os desfiles cívicos de 177 anos do aniversário da cidade, no próximo dia 28, serão realizados a partir das 8 horas, no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto, quando será inaugurado. No dia, será ponto facultativo nas repartições municipais e está previsto um contingente de, aproximadamente, 5.000 pessoas participando dos desfiles, entre alunos municipais, funcionários das secretarias e instituições ligadas à prefeitura e órgãos estaduais e federais como Corpo de Bombeiros, 56º Batalhão de Infantaria, Polícia Militar, Guarda Municipal e entidades privadas, além de entidades, como o Moto Clube de Campos.
Haverá, ainda, no desfile, a participação de 16 bandas de fanfarra e cerca de 70 viaturas, representando cada uma das entidades. Segundo o secretário de Controle e Orçamento, Suledil Bernardino, coordenador do evento, a definição pelo novo horário de 8 horas para início dos desfiles tem o “objetivo de melhor atender aos estudantes, muitos deles residentes em bairros e distritos mais afastados da sede do município”.
- Optamos por este horário que vem ao encontro do interesse dos estudantes e da comunidade escolar, uma vez que estão acostumados e há maior preferência - , explicou Joilza, acrescentando que já é grande a mobilização em toda a rede de ensino municipal para que todas a escolas participem deste dia tão significativo de homenagens à cidade.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
3004 08h48Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18