Notícia no detalhe
Desfile cívico para às 18h no Centro de Eventos Populares
A Prefeita Rosinha Garotinho atendeu a solicitação da população, que pedia a mudança de horário para o desfile do próximo dia 28 em Campos e confirmou o horário das 18h, para o primeiro grande evento no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). O desfile cívico e cultural, vai acontecer após a inauguração do novo espaço, quando a placa vai ser descerrada.
Segundo a Presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, o restante da programação foi mantida, sendo mudado apenas o horário do desfile. “A programação foi pensada para demonstrar que o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto é muito mais que um sambódromo. O Cepop reúne condições de acomodação, segurança e técnica que possibilitam grandes eventos de naturezas diversas. Com a inauguração do Cepop, inaugura-se um novo momento para as atividades culturais e eventos em toda região”, declarou ela.
Veja aqui a programação oficial para a semana de inauguração do Centro de Eventos Populares:
28/03 – Quarta-feira
18h – Inauguração do Centro de Eventos Populares – Descerrada da placa
19h – Desfile Cívico e Cultural – Coordenado pela Secretaria de Educação o desfile vai ter a participação das Forças Armadas, Escolas Municipais, Bandas de Fanfarra do município além da participação das secretarias e Fundações que vão apresentar seus projetos.
22h – Show de inauguração do palco – Cantor Gusttavo Lima – um expoente da nova geração do Sertanejo Universitário
29/03 – Quinta-feira
19h – Grande encontro de Bandas de Fanfarra ( coordenado pela Secretaria de Educação)
21h – Show com o cantor Fernandinho
30/03 – Sexta-feira
19h – A banda baiana Parangolé, do cantor Léo Santana, atravessa a avenida do samba em um trio elétrico, mostrando que o Cepop reúne condições necessárias para colocar Campos no circuito das grandes micaretas nacionais. O trio irá parar ao lado do palco continuando o show com muita animação.
21h – No palco - As Pratas da Casa se reúnem para um grande show, marcando a participação das bandas e artistas locais na inauguração do Cepop. Os participantes são: Dom Américo, Pedro Maia, Sandro Balli, Tudublu, Sabor de Beijo, Banda A Massa, Juninho Simpatia, Sem Marra, Dibobeira, Gil Paixão, Helena Rangel, Lene Moraes, Fuzueira, Coxinha Gordurosa (segundo lugar do festival de bandas de garagem), Evolução da Espécie (vencedora do festival de Bandas de Garagem).
Últimas Notícias adicionadas
- 06/04/2026 18:17:31 Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
- 06/04/2026 18:07:20 Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
- 06/04/2026 18:03:24 Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
- 06/04/2026 16:57:29 Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
- 06/04/2026 16:02:04 Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
0604 18h03Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
0604 18h07Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
0604 16h57Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
0604 16h02Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos



















