Notícia no detalhe
Baile dos Anos 60 hoje no Clube da Terceira Idade
Está tudo pronto para a realização do 2º Baile dos Anos, que acontece nesta sexta-feira (30), às 18h, no Clube da Terceira Idade. A iniciativa é do clube e conta com o apoio da Secretaria da Família e Assistência Social e da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. A dupla Átila e Charles será responsável pela animação do evento, aberto a todos os idosos.
Com 14 anos carreira da dupla, reunindo sucessos próprios, em quatro CDs, e destacando algumas composições, como "Espelho" e "Saudade de Você", de 2002, e "O Edredon", lançada este ano. A dupla vai animar a noite também com músicas marcantes das décadas de 60 e 70, como "Banho de Lua", "Estúpido cupido", de Cely Campello; e tantas outras canções de Roberto e Erasmo Carlos.
- Para esta noite, temos uma boa expectativa. Eu acho que vai ser muito boa a nossa apresentação no Clube da Terceira Idade, já que os idosos participam bastante e são bem animados. Como aconteceu durante o verão, em Farol de São Tomé, quando tocamos para os idosos na Colônia de Férias da Terceira Idade, esperamos que seja um público bem expressivo - disse Átila.
Porto Seguro – Como forma de incentivo, quem estiver mais bem caracterizado vai ganhar uma viagem para Porto Seguro (BA). "Será tudo pago: passagem, hospedagem, café da manhã e jantar, além de passeio pela cidade", informa o coordenador do Clube da Terceira Idade, Edivaldo Azevedo.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
- 30/04/2025 08:48:54 Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
3004 08h48Dia do Trabalhador: Cidade da Criança com diversão garantida no feriado
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18