Notícia no detalhe
Inscrições para o Projovem Urbano até o final deste mês
Continuam abertas as inscrições para o ingresso no Programa Nacional de Inclusão dos Jovens (Projovem Urbano). Os candidatos devem ter idade entre 18 e 29 anos e aproveitar a oportunidade para concluir o ensino fundamental. As vagas são limitadas e das 600 oferecidas, o programa possui apenas 300 disponíveis. As inscrições vão até o dia 30 de abril e as aulas começam no dia 7 de maio.
As inscrições estão sendo realizadas nas escolas-núcleos: Escola Municipal Dr. Luiz Sobral, Ciep Arnaldo Rosa Viana, no Parque Aurora, Escola Municipal Lions I e Escola Municipal Vilma Tâmega, no Centro. De acordo com a coordenadora executiva do Projovem Urbano, Fabielly Vasconcelos, para se inscrever os estudantes devem apresentar cópias da carteira de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de certificado da instituição onde estudou e duas fotos 3x4.
- Diferente dos anos anteriores, para 2012 as escolas-núcleos não irão abranger os distritos, somente a área central de Campos. Para quem estiver matriculado e não tiver com quem deixar seus filhos, haverá uma pessoa responsável para tomar conta dos pequenos - destaca Fabielly, lembrando, ainda, que as vagas são apenas para as 15 primeiras crianças de zero a oito anos.
O curso tem duração de um ano e meio. Neste período, os alunos terão oportunidade de fazer cursos de qualificação profissional em diversas áreas.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/04/2025 17:25:21 Unidades de urgência e emergência funcionam normalmente no Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 16:39:19 Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
- 30/04/2025 14:51:46 Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
- 30/04/2025 11:54:16 Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
- 30/04/2025 11:47:32 Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
Unidades de urgência e emergência funcionam normalmente no Dia do Trabalhador
3004 16h39Hemocentro reforça pedido de doação no feriado do Dia do Trabalhador
3004 14h51Cais da Lapa serve de palco para Samba do Trabalhador
3004 11h54Prefeito Wladimir busca reajuste do custeio do SUS com o ministro Alexandre Padilha
3004 11h47Rock Goitacá 2025: Secretários debatem inovações na logística do evento
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18