Notícia no detalhe
CVA distribui chocolates em comemoração à Páscoa
A Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ), através do Centro de Vivência e Aprendizagem (CVA) do Parque Prazeres, distribuiu pirulitos de chocolate nesta quarta-feira (4) para os cerca de 300 assistidos, na faixa etária de 6 a 17 anos. Além da distribuição dos coelhinhos, confeccionados pelas alunas do curso de artesanato do CVA, as crianças assistiram a uma peça de teatro sobre a Páscoa e à apresentação da Orquestra de Flautas do CVA.
- A intenção foi passar para os assistidos o verdadeiro significado da Páscoa, independente de religião. Muitas crianças não têm condições de comprar chocolates na Páscoa, por isso aproveitamos a data para ensinar a confecção de pirulitos e presenteá-los - disse o coordenador do CVA, Salvador Elias Tavares.
O CVA do Parque Prazeres oferece oficinas de artes, cabeleireiro, informática, música, teatro, além de práticas esportivas e orientação escolar. As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, e das 13h às 17h. Além das oficinas desenvolvidas com as crianças, o CVA oferece atendimento com psicólogos, assistentes sociais e pedagogos aos assistidos.
Últimas Notícias adicionadas
- 15/03/2026 19:07:15 “Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
- 15/03/2026 10:35:17 “Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
- 15/03/2026 10:04:41 Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
- 15/03/2026 09:26:47 Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
- 14/03/2026 15:58:29 Imuniza Campos: UBSF da Penha é a primeira a receber nova estratégia vacinal
“Domingo em Família” com entrega de obras do novo Parque Ecológico
1503 10h35“Vem pro Lagamar” vai agitar a praia de Farol no domingo de Páscoa
1503 10h04Comissões de Sindicância e Inquérito: transparência e valorização dos servidores
1503 09h26Otimizando o atendimento: Procedimentos solicitados no Núcleo e nas UBS
1403 14h23Hospital São José promove ação para comemorar o Mês da Mulher
Primeiros agentes da GCM são certificados para porte funcional de arma de fogo
2Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
3Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
4Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF




















