Notícia no detalhe
Cartão de confirmação para Concurso liberado pelo Cepuerj
A Prefeitura de Campos realiza seu concurso público no próximo domingo, dia 15 de abril, para preenchimento imediato de 1.028 vagas, em áreas de Nível Médio, Superior e para carreiras na área de Educação. O Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj) liberou o cartão de confirmação de inscrição nesta segunda-feira (09), com locais e horários para provas, que serão realizadas, segundo as funções e cargos pretendidos, em dois turnos, manhã e tarde. O Cepuerj liberou também a relação de candidatos por vagas para cada uma das funções.
De um total de 68 mil inscritos pela internet, cerca de 53 mil pessoas confirmaram suas inscrições com o pagamento de boleto bancário. Destes inscritos, 31 mil pessoas são de Campos e farão as provas em diversos locais disponibilizados no município. O Cepuerj distribuiu os locais de acordo com as unidades disponíveis, dando prioridade, pelo volume total de inscritos, para os candidatos que se inscreveram por Campos realizarem as provas no município.
Parte das inscrições feitas em municípios vizinhos a Campos, também, serão realizadas no município, de acordo com as vagas remanescentes, com o restante sendo distribuído para o campus da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) e em mais três unidades, que estão sendo informadas através do cartão de confirmação de inscrição.
Últimas Notícias adicionadas
- 08/11/2025 20:19:21 Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
- 08/11/2025 20:03:58 Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
- 08/11/2025 16:46:53 Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
- 08/11/2025 14:17:27 Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
- 08/11/2025 13:34:54 Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Festival Doces Palavras celebra o legado de Waldir Pinto de Carvalho
0811 20h03Alunos da rede municipal de Educação participam de espetáculo circense
0811 16h46Prefeitura entrega obras do Bairro Legal nos conjuntos Codin e Santa Edwirges
0811 14h17Prefeito prestigia 21ª edição do Morar com Saúde e anuncia construção de praça
0811 13h34Mutirão de documentação da Trabalhadora Rural acontece em Campos na próxima semana
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
4Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















