Notícia no detalhe
Tudo pronto para o concurso público neste domingo
A secretária de Planejamento e Gestão e presidente da comissão do concurso público da Prefeitura de Campos, Ana Lúcia Boynard, participou neste sábado (14) de programas de TVs e rádios orientando os candidatos que vão fazer as provas neste domingo (15). As avaliações serão realizadas em 26 pontos do município de Campos e três no Rio de Janeiro. Segundo Boynard, os inscritos devem ficar atentos aos dados contidos nos cartões de confirmação, que informam o nome do candidato, o local e os horários de realização das provas, bem como apresentá-los junto com um documento oficial com foto, ao fiscal da sala.
“O concurso será um sucesso para os candidatos que se dedicaram, estudaram e se prepararam para fazer as provas”, disse Ana Lúcia, esclarecendo que 53.770 pessoas confirmaram as inscrições e que o poder público não mediou esforços para alocar todos os candidatos em Campos. “Sendo que algumas instituições não puderam nos atender e outras foram descartadas pelo Cepuerj em termos de segurança física”, disse.
A secretária lembrou ainda que para melhor atender aos candidatos inscritos, a Empresa Municipal de Transporte (Emut) determinou às empresas de ônibus e permissionários de Serviço de Transporte Alternativo Municipal de Passageiros (Setamp) que ampliem o número de veículos com destino aos locais da prova.
Estrutura – A Guarda Civil Municipal já se prepara para receber um grande número de pessoas para o concurso público da Prefeitura de Campos, que será realizado em dois turnos - de manhã, de 9h às 13h e à tarde, de 15h às 19h - em 26 locais de prova. Viaturas serão posicionadas em pontos estratégicos e cerca de 80 guardas vão atuar em locais de maior movimentação, a fim de fornecer maior segurança para os candidatos. “Através um sistema de comunicação, via rádio, será feito todo o monitoramento do movimento desses locais. Além disso, contaremos com o reforço do 8º Batalhão de Polícia Militar”, acrescentou o comandante da Guarda, Francisco Melo.
A presidente da Comissão do Concurso, Ana Lúcia Boynard, lembra que os candidatos devem chegar com uma hora de antecedência. Boynard acrescenta que os candidatos podem ficar tranquilos, porque a Prefeitura, através de Centro de Produção da Uerj (Cepuerj), entidade organizadora do concurso público, providenciou toda a estrutura para oferecer maior comodidade aos que vão fazer as provas neste domingo, inclusive com esquema de atendimento em Saúde com apoio de equipes em ambulâncias.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/04/2026 18:17:31 Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
- 06/04/2026 18:07:20 Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
- 06/04/2026 18:03:24 Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
- 06/04/2026 16:57:29 Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
- 06/04/2026 16:02:04 Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
0604 18h03Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
0604 18h07Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
0604 16h57Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
0604 16h02Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
2Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos



















