Notícia no detalhe
“Pra Você Gostar de Mim” quarta e quinta-feira no Trianon
A Cia de Arte Persona inicia sua temporada de apresentações em 2012 com exibições de “Pra Você Gostar de Mim”, no Teatro Trianon, nesta quarta-feira (18) e na quinta (19), sempre às 20h. A montagem reúne 62 atores/bailarinos/cantores. Os ingressos custam R$ 3,00 e estão à venda na sede da Companhia, que funciona à Rua Carlos de Lacerda, 249. A peça tem classificação livre.
“Pra Você Gostar de Mim” apresenta 13 cenas de “quase encontro”, de “bem que podia dar certo”, mas onde, pelo ritmo acelerado da vida urbana na atualidade ou pela ânsia de encontrar o par perfeito, os seres humanos buscam, mas sequer reconhecem as possibilidades de um grande amor.
– Trazemos para o palco, um texto essencialmente urbano, típico da vida em metrópoles do séc. XXI, apresentado pela Cia de Arte Persona, numa linguagem corporal coerente com suas mais recentes pesquisas cênicas. É diversão certa, com alto nível de interpretação, como tem sido marca registrada desta cia teatral que completou 15 anos de existência – destaca a diretora da Persona, Tânia Pessanha.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes