Notícia no detalhe
Clube do Jazz e Bossa hoje no Centro de Compras da Pelinca
Os músicos do Clube do Jazz e Bossa, projeto da Fundação Trianon, esperam pelo público que admira o melhor dos dois estilos, em versões instrumentais hoje (terça-feira, 17), às 18h, no Centro de Compras da Pelinca. A apresentação faz parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, criado em 2010, com o objetivo de apresentar, em locais de grande circulação, artistas locais.
A banda Bossa Jazz, formada por Daltinho Freire (sax), Renato Arpoador (bateria), André Rangel (baixo), Magno Oliveira (trompete e flugelhorn) e Márcio Leal (piano), vai apresentar o melhor da música instrumental, trazendo um dom diferente para o Centro de Compras da Pelinca.
– Esperamos pelo público, trazendo, como de costume, um show diferente, agradando pessoas de todas as idades. Desde 2010, estamos circulando pela cidade, em diversos pontos, trazendo o nosso trabalho, com o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Trianon – explica o líder do grupo, Daltinho Freire.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2025 17:53:35 Defesa Civil emite Alerta de Ressaca para os próximos dias
- 10/06/2025 17:35:16 Primeiro dia de vacinação contra a dengue registrou baixa procura
- 10/06/2025 17:18:17 Transparência e Controle recepciona novos servidores que atuarão na pasta
- 10/06/2025 17:01:32 Prefeito anuncia pagamento do piso nacional do magistério retroativo a janeiro
- 10/06/2025 16:52:08 Educação com anúncio de novidades para a rede municipal em reunião de gestores
Defesa Civil emite Alerta de Ressaca para os próximos dias
1006 17h35Primeiro dia de vacinação contra a dengue registrou baixa procura
1006 17h18Transparência e Controle recepciona novos servidores que atuarão na pasta
1006 17h01Prefeito anuncia pagamento do piso nacional do magistério retroativo a janeiro
1006 16h52Educação com anúncio de novidades para a rede municipal em reunião de gestores
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
5Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
6Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso