Notícia no detalhe
Júlio Motta neste domingo no Clube da terceira Idade do Farol
O cantor Júlio Motta será a atração deste domingo (6) no Clube da Terceira Idade da praia do Farol de São Tomé, a partir das 14h. Neto do famoso compositor Sebastião Motta, Júlio passou a se interessar por música aos 16 anos. Há pouco mais de dois anos iniciou carreira profissional, com shows que divulgam o samba de raiz, com destaque para canções do avô. O show deste domingo faz parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, da Fundação Trianon.
– Estou imensamente feliz com esta oportunidade de divulgar o meu trabalho. No repertório estão sucessos do meu avô, como “Fechei a porta”, canção que é conhecida e valorizada por grandes sambistas cariocas. Cartola e Pixinguinha também terão suas obras executadas no show deste domingo – adianta Júlio.
Vindo de uma família de músicos, Júlio Motta vem buscando espaço e investe em qualificação para levar um trabalho de qualidade até o público. Da convivência com o avô, o músico guarda o empenho e o compromisso com a música, conceitos que segue em sua jornada.
– Júlio Motta é mais um artista local que ganha espaço para divulgar sua arte, em shows levados até o público. O projeto “O espetáculo bem mais perto de você” tem feito, desde 2010, um trabalho de valorização dos talentos da terra – enfatiza a presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes