Notícia no detalhe
Prefeitura Presente no Jardim Carioca neste sábado
O Programa Prefeitura Presente estará na Praça Santo Antônio, no Jardim Carioca, em Guarus, neste sábado (02), de 10h às 15h. Cerca de 35 serviços serão oferecidos gratuitamente à população com apoio de diversas secretarias como Saúde, Trabalho e Renda, Defesa do Consumidor, Família e Assistência, Guarda Civil Municipal e Governo.
A ação acontece em parceria com o programa Balanço Geral, da TV Record, que comemora mais um aniversário neste sábado. O subsecretário de Governo, Ângelo Rafael Barros, explica que a secretaria de Governo promove a integração entre as outras secretarias e as reúne para levar serviços essenciais à população. "Nosso intuito é levar os serviços que a prefeitura oferece, direto à população. Com a presença de um grande público, nossa marca de mais de 200 mil pessoas atendidas pelo projeto Prefeitura Presente, vai aumentar ainda mais", ressalta.
A secretaria de Saúde vai marcar presença com o Programa Municipal de Prevenção à Hipertensão e ao Diabetes (Hiperdia), aferindo pressão, além do ônibus de vacinação do setor de epidemiologia e ambulâncias de apoio. A secretaria de Trabalho e Renda vai atuar no evento disponibilizando os serviços do Balcão de Empregos, encaminhando as pessoas para o mercado de trabalho e emitindo carteiras de trabalho para os interessados.
A secretaria de Defesa do Consumidor (Procon) também vai oferecer, através do trabalho itinerante, assistência jurídica e cartilhas como o manual do consumidor. A secretaria de Família e Assistência Social vai garantir, por sua vez, corte de cabelo gratuito e recreação infantil. O trânsito no local também terá apoio da Guarda Civil Municipal. O Programa Prefeitura Presente realizou 185.863 atendimentos somente no ano de 2011.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/04/2026 18:17:31 Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
- 06/04/2026 18:07:20 Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
- 06/04/2026 18:03:24 Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
- 06/04/2026 16:57:29 Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
- 06/04/2026 16:02:04 Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
0604 18h03Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
0604 18h07Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
0604 16h57Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
0604 16h02Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos



















