Notícia no detalhe
“Aumenta que isso é Rock in Roll” movimenta arena cultural
O público lotou mais uma vez a semi arena do Palácio da Cultura na noite desta sexta-feira (1), para prestigiar as bandas Red Jack e Cliffhanger, que abrilhantaram a oitava edição do projeto “Aumenta que isso é Rock in Roll”, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
Willian Aquino, baixista da banda Cliffhanger, ressaltou a importância do evento para os jovens da cidade. “Graças a Deus e à prefeitura, estamos tendo a oportunidade de mostrar o nosso trabalho. Ensaiamos arduamente em nossas garagens durante anos, para vivermos esse momento tão especial. O público tem lotado todos os eventos voltados para o rock aqui no Palácio da Cultura e isso mostra a força do movimento”, completa o estudante.
Segundo o organizador do evento, Dedé Muylaert, o movimento do rock está fortalecido na cidade, pois as pessoas compareceram em massa na apresentação das bandas da nova geração. “Sem duvidas, mais uma edição do “Aumenta” foi sucesso. Realizaremos outros eventos voltados para o rock. Agora, no segundo semestre, a Fundação Cultural vai lançar o projeto “Meu Samba”, mostrando a história desse movimento tão importante para o Brasil, em homenagem a Tropicália”, destaca Dedé.
De acordo com Patricia Cordeiro, o novo projeto tem o objetivo de valorizar outras vertentes culturais. "A Fundação está exercendo o seu papel de promover a cultura em todos os âmbitos e para todos os públicos, da criança ao idoso", declara a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/09/2025 17:47:00 Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
- 10/09/2025 17:28:49 Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
- 10/09/2025 16:23:24 Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
- 10/09/2025 16:06:27 Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
- 10/09/2025 15:21:09 Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura inaugura reforma e ampliação de creche em Travessão nesta quinta-feira
1009 17h28Após diversas irregularidades, Visa autua hamburgueria em shopping da cidade
1009 16h23Pronto-socorro do HFM: Obra do estacionamento e iluminação noturna concluída
1009 16h06Ceam com inscrições abertas para curso de como se destacar em processos seletivos
1009 15h21Secretaria de Agricultura presente no “Dia de Campo” em Travessão
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
4Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Café reúne artesãos para celebrar o Dia Nacional das Artes