Notícia no detalhe
Disque Poda para agilizar atendimento
A partir desta terça-feira (05), a secretaria municipal de Meio Ambiente disponibiliza à população o Disque Poda, um serviço oferecido com o intuito de agilizar os atendimentos aos pedidos de poda de árvore. O novo canal de comunicação, cujo slogan é “Cuidar para preservar”, foi apresentado oficialmente, pelo secretário Wilson Cabral, durante solenidade de abertura da Semana Nacional de Meio Ambiente.
O evento aconteceu pela manhã, no auditório Edgar Coelho dos Santos, na sede da Prefeitura. De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, os interessados podem solicitar o serviço de poda através do telefone (22) 2725-1234.
- A nossa expectativa é para que alcancemos a meta de atendermos a solicitação em até 48 horas. Uma das demandas mais acentuadas era o serviço de poda de árvores. Agora com a linha exclusiva para esse tipo de solicitação, vamos ter como atender a população mais rapidamente - explicou Wilson Cabral.
Acompanhado do vice-prefeito, Doutor Chicão, e de secretários municipais, Wilson lançou, ainda, a campanha “O uso da água: o bom exemplo começa em casa” e participou da diplomação do Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal e do plantio, pelo vice-prefeito, da muda de quaresmeira no jardim do Centro Administrativo José Alves de Azevedo.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 21:50:40 Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
- 17/11/2025 17:22:16 Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
- 17/11/2025 17:13:06 Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
- 17/11/2025 16:44:09 Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
- 17/11/2025 16:23:56 Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
Frederico Paes entrega UBSF de Conselheiro que contará com duas equipes de ESF
1711 17h22Campos sedia capacitação estadual sobre execução financeira no SUAS
1711 17h13Com foco em crédito e formalização, Prefeitura realiza encontro com artesãos
1711 16h44Prefeito em exercício Frederico Paes faz reunião de gestão e planejamento
1711 16h23Defesa Civil em reunião de alinhamento do Plano de Contingência de Chuvas Intensas
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















