Notícia no detalhe
Campos sediará 9º Encontro Estadual de Trabalho e Renda
A cidade de Campos vai sediar o 9º Encontro Estadual de Secretários de Trabalho e Renda de vários municípios do Estado do Rio de Janeiro. O agendamento do evento se deu durante a participação do secretário, José Alberto Nogueira, no 6º Encontro Estadual neste fim de semana em Sepetiba, na região da Costa Verde, no Sul do Estado. O evento será em novembro, em data a ser oportunamente confirmada.
José Alberto explica que o que despertou interesse dos secretários por Campos foram as experiências positivas que a prefeitura tem registrado através das políticas públicas que vêm sendo aplicadas pela Secretaria de Trabalho e Renda, a favor da massa trabalhadora e dos jovens que precisam de oportunidades para o primeiro emprego.
- O evento foi muito importante pela troca de experiências. Quando apresentei nossos programas voltados para a qualificação profissional, com mais de 10 mil pessoas preparadas para o mercado de trabalho, e encaminhamento de mais de 7 mil para emprego, com carteira assinada em empresas parcerias, nos últimos três anos, os secretários de outras cidade ficaram impressionados com os resultados positivos, conquistados pela Secretaria de Trabalho e Renda de Campos -, relatou José Alberto Nogueira.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18