Notícia no detalhe
Maria Fernanda leva show Tempero Brasileiro à Terceira Idade
Os frequentadores das noites dançantes do Clube da Terceira Idade, no Centro, foram contemplados na noite desta quarta-feira (06) com a voz e talento da cantora e produtora cultural Maria Fernanda (voz e percussão). O evento faz parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, da Fundação Trianon, e proporcionou diversão e entretenimento com qualidade para os idosos assistidos pelo órgão, com o trabalho de uma das mais importantes cantoras da nova geração, premiada na região.
MariaFernanda caprichou no repertório da edição 2012 do “Samba: tempero brasileiro”, e a sintonia da voz afinada com os acordes dos instrumentos da sua banda, formada por Márcio Leal (direção musical e teclados), Marcelo Silva (baixo), Gilberto Marinho (bateria), Dudu Silva (cavaquinho) e Maxmiller (percussão), encantou o público.
Cuidadosa na escolha do repertório, Maria Fernanda selecionou clássicos que contaram a história do samba, seus compositores e intérpretes, como “Novo Amor” (EduKrieger), “Não deixa o samba morrer” (Edson eAluísio),“Samba da minha terra” (Dorival Caymmi) “Água de beber” (Vinicius e Tom Jobim), entre outros sucessos, que fizeram muita gente recordar velhos e bons tempos.
Últimas Notícias adicionadas
- 23/03/2026 08:58:06 Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
- 23/03/2026 08:51:27 Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
- 23/03/2026 08:07:35 PAAQ leva ação de saúde ao acampamento Leonel Brizola 1, em Ponta da Lama
- 22/03/2026 18:07:29 Com música e diversão, “Vem pro Jardim” inicia temporada 2026
- 22/03/2026 16:40:12 Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
Pesquisas geográficas apoiadas pelo Mais Ciência apuram demandas do município
2303 08h51Projeto de Computação aborda o ECA Digital nas escolas da rede municipal
2303 08h07PAAQ leva ação de saúde ao acampamento Leonel Brizola 1, em Ponta da Lama
2203 18h07Com música e diversão, “Vem pro Jardim” inicia temporada 2026
2203 16h40Prefeitura entrega reurbanização da Rua Domingos Viana, no Turfe Clube
Defesa Civil de Campos esclarece alerta de chuva enviado por sistema estadual
2Prefeitura orienta sobre alternativas para a travessia do Paraíba
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4CadÚnico: Mutirão de Atualização de 25 a 27 de março na UFF
5Aprovados no concurso do PSF/2008 convocados para entrega de documentos e exames
6Na Terra Prometida: Guarus vai ganhar Batalhão da PM e Escola Cívico-Militar




















