Notícia no detalhe
“Da Chegada do Amor” terça no Trianon
O Teatro Trianon vai comemorar o Dia dos Namorados, com um espetáculo que fala de poesia, encantando o público. Nesta terça-feira (12), às 20h, será apresentado, com entrada franca, o espetáculo “Da Chegada do Amor”, com entrada franca. Estrelada por Marcelo Demarchi e Geovana Pires, a montagem tem a direção da atriz e poetiza Elisa Lucinda. Os convites estão disponíveis na bilheteria do teatro. A peça tem classificação 14 anos.
O espetáculo tem o objetivo de mostrar a platéia o poder transformador da poesia em cena, a força da palavra, suas imagens, seus dramas e conflitos. Os atores falam os poemas colocando a música da conversa, fazendo com que o espectador não só entenda o que está sendo dito, como também se envolva, criando uma identificação imediata com o espetáculo.
O projeto da Cia da Outra, tem o amor como tema, objetiva justamente oferecer ao público um espetáculo reunindo obras de alguns dos maiores poetas mundiais, como Adélia Prado, Manoel Bandeira, Mário Quintana, Millôr Fernandes, Luis de Camões, Carlos Drumond de Andrade, Fernando Pessoa, La Fontaine, Bocage, Mano Mello, Chico Buarque e outros.
Música e poesia – No foyer do Trianon, ao chegar para assistir ao espetáculo, o público será recepcionado pelo cantor Sandro Balli, trazendo canções que inspiram o romantismo do Dia dos Namorados. O ator Pedro Fagundes interpretará poesias que falam de amor. “Serão momentos especiais e o público já começará a entrar no clima da noite especial que estamos preparando”, comenta a presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18