Notícia no detalhe
Comudes na elaboração do Plano de Saneamento Básico
Representantes de diferentes secretarias participaram nesta segunda-feira (11), da reunião de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos do Município de Campos (Plamsab), que está sendo organizado pelo grupo técnico, aprovado pelo Conselho Municipal para o Desenvolvimento Sustentável (Comudes), em maio. A reunião aconteceu na secretaria municipal de Governo.
A Concessionária Águas do Paraíba e a empresa Vital Engenharia conduziram o grupo técnico, responsável pelo ante projeto, que vai elaborar o plano. A próxima reunião vai acontecer no dia 18, na mesma secretaria.
Durante a reunião foi colocado em pauta a destinação de espaços públicos dentro dos conjuntos habitacionais do Programa Morar Feliz, para construção de creches, posto de saúde, áreas de lazer e segurança.
Audiência pública - Uma audiência pública do Comudes está marcada para o próximo dia 30, a partir das 8h30, no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia de Campos. A audiência é etapa obrigatória para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos. Todas as instituições representadas no Comudes, como os órgãos públicos municipais, estaduais e federais, sociedade civil organizada (instituições classistas, Organizações Não Governamentais (Ongs), entre outros interessados em participar, devem realizar sua inscrição no site da Comudes.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/04/2026 18:17:31 Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
- 06/04/2026 18:07:20 Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
- 06/04/2026 18:03:24 Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
- 06/04/2026 16:57:29 Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
- 06/04/2026 16:02:04 Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
0604 18h03Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
0604 18h07Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
0604 16h57Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
0604 16h02Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos



















