Notícia no detalhe
Ministério Adoração e Vida na Festa de Santo Antônio
A 149° Festa do Glorioso Santo Antônio foi marcada com muito louvor e adoração na noite desta quarta-feira (13), dia o santo casamenteiro. O Ministério de louvor Adoração e Vida reuniu milhares de pessoas na Praça Santo Antonio, em Guarus. O evento contou com total apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Canções como “Decididamente”, “Abraço Pai”, agitaram o público. Diversas artistas da terra participaram da programação. A população teve a oportunidade de visitar as dezenas de barraquinhas com comidas típicas dessa época do ano.
- Estou feliz de estar em uma cidade que a prefeita tem a preocupação com a evangelização. Os governantes precisam se conscientizar da importância da fé. Parabéns à prefeitura por essa linda festa – disse o vocalista Walmir.
O Padre Paulo Henriques ministrou a benção sobre os devotos de Santo Antônio. “Que Deus abençoe a essa cidade. Quero agradecer a prefeitura, que cedeu toda a estrutura de som, luz palco e o show do Ministério Adoração e Vida. Estou muito feliz”, disse padre Paulo.
Últimas Notícias adicionadas
- 30/10/2025 13:08:57 Grupamento de Ronda Escolar realiza palestras sobre Combate ao Bullying nas Escolas
- 30/10/2025 12:31:38 Qualificação e Emprego abre inscrições para cursos gratuitos
- 30/10/2025 12:02:57 Seduct acompanha primeiro dia de aplicação das provas do Saeb nas escolas municipais
- 30/10/2025 08:53:50 PAAQ realiza visita técnica ao acampamento Leonel Brizola 1, em Ponta da Lama
- 30/10/2025 08:49:41 Feira científica da Seduct: pequenos estudantes criam soluções de gente grande
Grupamento de Ronda Escolar realiza palestras sobre Combate ao Bullying nas Escolas
3010 12h31Qualificação e Emprego abre inscrições para cursos gratuitos
3010 12h02Seduct acompanha primeiro dia de aplicação das provas do Saeb nas escolas municipais
3010 08h53PAAQ realiza visita técnica ao acampamento Leonel Brizola 1, em Ponta da Lama
3010 08h49Feira científica da Seduct: pequenos estudantes criam soluções de gente grande
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















