Notícia no detalhe
Júlio Motta nesta sexta-feira no Teatro de Bolso
O cantor Júlio Motta vai se apresentar, nesta sexta-feira (15), às 19h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira. O show tem entrada franca. Júlio, que é neto do saudoso compositor Sebastião Motta, vai apresentar sucessos do sambista e canções famosas do samba de raiz. O show faz parte do projeto “O espetáculo bem mais perto de você”, da Fundação Trianon.
– Estou imensamente feliz com esta oportunidade de divulgar o meu trabalho. No repertório, estão sucessos do meu avô, como “Fechei a porta”, canção que é conhecida e valorizada por grandes sambistas cariocas. Cartola e Pixinguinha também terão suas obras executadas no show desta sexta-feira – adianta Júlio Motta.
Vindo de uma família de músicos, Júlio Motta está na estrada há pouco mais de dois anos. O músico vem buscando espaço e investe em qualificação para levar um trabalho de qualidade até o público. Da convivência com o avô, o músico guarda o empenho e o compromisso com a música, conceitos que segue em sua jornada.
Últimas Notícias adicionadas
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
- 02/05/2025 09:11:13 2ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
- 02/05/2025 09:01:17 Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
- 01/05/2025 15:43:04 Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
0205 09h112ª Feira de Oportunidades reúne grande público em busca de emprego e qualificação
0205 09h01Saúde reforça a importância da vacinação contra a Covid-19 para crianças
0105 15h43Saúde mantém vacinação durante feriado do Dia do Trabalhador e ponto facultativo
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18