Notícia no detalhe
Avenida José Carlos Pereira Pinto com iluminação subterânea
Através do Programa Brilha Campos, a Campos Luz instalou ao longo da Avenida José Carlos Pereira Pinto, 130 postes, substituindo toda rede elétrica por uma rede subterrânea, o que proporciona segurança, diminuindo a poluição visual. O trabalho das equipes agora se concentra na retirada dos antigos postes.
Ao longo de toda avenida foram instalados postes de aço com 15 metros de altura e duas luminárias âmbar, com lâmpadas metálicas de 400 watts cada. Segundo o presidente da Campos Luz, Igor Pereira, o objetivo é proporcionar, além de segurança, uma iluminação de qualidade para os moradores e comerciantes locais.
- Essa obra vai ficar marcada na história de Guarus e, principalmente, mudar a vida dos moradores e comerciantes da avenida que há tanto tempo esperavam por essas melhorias. Além de bonita, a José Carlos Pereira Pinto é também uma avenida segura, não só pela qualidade na iluminação, mas também pela rede que agora é toda subterrânea - disse Igor Pereira.
De acordo com a secretária Michelle Quitete da Costa, 30 anos, a iluminação ficou muito boa. “Antes nós vivíamos na escuridão e, agora, está tudo muito claro e muito bonito. Nós tínhamos medo de ficar na rua à noite, mas agora podemos ficar tranquilos, porque está tudo iluminado. Além disso, essa obra valorizou muito nossa área e os imóveis da região”, afirmou Michelle.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/09/2025 11:07:15 Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
- 09/09/2025 09:54:35 Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
- 09/09/2025 09:43:14 Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
- 09/09/2025 08:58:56 Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
- 09/09/2025 08:49:07 Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeito anuncia projeto de lei do concurso da Educação
0909 09h54Escola de Travessão conquista bronze em etapa estadual de Olimpíada de Geografia
0909 09h43Castramóvel chegou ao Partage Shopping; inscrições estão abertas para 11 bairros
0909 08h58Cão Zeus, da Guarda Municipal, visita pacientes na Santa Casa
0909 08h49Campos sedia primeiro curso de Equideocultura - Ranch Sorting
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
5Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira