Notícia no detalhe
Neste sábado tem Show da Jovem Guarda no Trianon
Abrindo a grade de atrações nacionais da programação em comemoração aos 14 anos do Teatro Trianon, será apresentado neste sábado (7), às 21h, o Show da Jovem Guarda. No palco acontecerá o encontro de Jerry Adriani, Wanderley Cardoso e Os Vips. Os grandes sucessos que marcaram gerações e ainda estão na memória do público vão animar a noite de sábado. Os ingressos custam R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). O show tem classificação 14 anos.
Jerry Adriani – Um dos idosos da Jovem Guarda, Jair Alves de Sousa conquistou suas fãs com o nome Jerry Adriani. Ele começou a sua vida profissional em 1964, com a gravação do seu primeiro LP, “Italianíssimo”. Entre seus sucessos, destaque para “Doce, Doce Amor”, “Tarde demais” e “Quem Não Quer”.
Wanderley Cardoso – Na Jovem Guarda, ganhou o apelido de “O Bom Rapaz”, título do maior sucesso de sua carreira. Galã de diversas gerações, o cantor atuou na televisão, como ator e apresentador. Wanderley tem mais de 84 discos gravados.
Os Vips – Os irmãos Márcio e Ronald também animaram a juventude dos anos 60. Os Vips surgiram em 1964, trilhando uma carreira coroada de sucessos, como “A Volta”, “Menina Linda”, “Faça alguma coisa pelo nosso amor” e “Rua Augusta”.
– Quem viveu essa fase da Jovem Guarda, vai voltar no tempo. Quem sempre teve vontade de conhecer, de perto, o trabalho destes grandes artistas, terá a oportunidade, neste sábado. Será um ótimo momento de diversão em família – convida a presidente da Fundação Trianon, Aline Ferreira.
Últimas Notícias adicionadas
- 03/05/2025 09:49:55 Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
- 03/05/2025 09:43:12 Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
- 03/05/2025 07:30:11 Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
- 02/05/2025 13:08:47 Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
- 02/05/2025 10:39:42 Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Saldo do Cartão Goitacá na conta dos usuários
0305 09h43Seduct vai selecionar professores para Programa Brasil alfabetizado
0305 07h30Campos inicia pesquisa de campo do 2º LIRAa de 2025 nesta segunda
0205 13h08Casa de Cultura de Conselheiro Josino receberá Torneio de Futevôlei neste domingo
0205 10h39Mês de Combate ao Abuso e Exploração de Crianças e Adolescentes com programação
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2CadÚnico: 800 pessoas são atendidas em mais um dia de Mutirão de Atualização
3Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
4Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
5Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18