Notícia no detalhe
“Abalou Bangu 2: A Festa” faz sucesso no Trianon
O humor inteligente e atual da peça “Abalou Bangu 2: A Festa”, divertiu o público campista no sábado (14) e no domingo (15), no Teatro Municipal Trianon. A atração foi apresentada na programação em comemoração aos 14 anos do Trianon. No palco, os atores Cristina Pereira, Ernani Moraes, Luciano Borges e o campista Renato Rabelo, divertiram a platéia.
Em cena, o público conheceu um casal que deixou Bangu para morar em Copacabana, para realizar o sonho de seu filho único. Depois da mudança, o menino casou-se e deixou os pais morando sozinhos. Maria Elvira e Maurício Otávio decidem, então, fazer uma festa para comemorar 30 anos de casamento, sem muito sucesso. Os únicos convidados que compareceram foram os vizinhos gays – Marcos e Silvio – que dividem um apartamento no andar inferior.
O bate-papo durante a festa revela, com humor, a dificuldade de se conviver com as diferenças. A importância do respeito e a divertida descoberta das diferentes rotinas dos dois casais passa a ser o foco da comédia de Flávio Marinho, que agradou o público.
– Digo, em meu nome e de meus colegas de cena, que estamos imensamente felizes em se apresentar no Trianon. Eu nasci em Campos e, com 26 anos de carreira no teatro e na televisão, tenho a honra de apresentar um espetáculo neste palco, tendo, na plateia, amigos e parentes. O aniversário é do teatro, mas o presente foi meu – disse o ator Renato Rabelo, ao final da apresentação.
Homenagem – Antes da encenação deste domingo, os atores foram recebidos pela presidente do Trianon, Aline Ferreira, que os agraciou com placas que marcaram sua passagem por Campos. O ator Ernani Moraes, ficou emocionado com a homenagem.
– Aos 56 anos, e com tanto tempo de carreira, essa é a primeira grande homenagem que recebo. Fico feliz com o registro vindo de um teatro tão moderno e bem cuidado, com uma estrutura impecável, raramente vista neste país – comentou Ernani Moraes.
Últimas Notícias adicionadas
- 10/06/2025 17:53:35 Defesa Civil emite Alerta de Ressaca para os próximos dias
- 10/06/2025 17:35:16 Primeiro dia de vacinação contra a dengue registrou baixa procura
- 10/06/2025 17:18:17 Transparência e Controle recepciona novos servidores que atuarão na pasta
- 10/06/2025 17:01:32 Prefeito anuncia pagamento do piso nacional do magistério retroativo a janeiro
- 10/06/2025 16:52:08 Educação com anúncio de novidades para a rede municipal em reunião de gestores
Defesa Civil emite Alerta de Ressaca para os próximos dias
1006 17h35Primeiro dia de vacinação contra a dengue registrou baixa procura
1006 17h18Transparência e Controle recepciona novos servidores que atuarão na pasta
1006 17h01Prefeito anuncia pagamento do piso nacional do magistério retroativo a janeiro
1006 16h52Educação com anúncio de novidades para a rede municipal em reunião de gestores
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
5Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
6Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso