Notícia no detalhe
Festas tradicionais animam fim de semana em várias localidades
Mais que entreter as pessoas, a Prefeitura de Campos através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima promove a integração da comunidade durante a realização das festas tradicionais do município. Nesta sexta-feira (20), tem a Festa A Potência, com o cantor Renato Fruto da Terra no Farol de São Thomé. Já na comunidade do Oriente, a banda Bambalada vai levar o melhor do axé e do forró para o Arraiá Arrasta Pé. Todos os shows tem início às 22h.
A Banda Sagrada Família se apresenta na Festa da Capela São José, no Parque Cidade Luz. O evangelizashow acontece às 21 horas. A cantora Lílian Neto lembra que a Banda Sagrada Família foi fundada há 20 anos. “Levamos a palavra de Deus através da música, principalmente servindo na Santa Missa e em eventos que sejam ligados à família, pois o futuro da humanidade depende dela”, ressalta.
Dando prosseguimento às festas julinas, o Conjunto Habitacional da Portelinha, além das brincadeiras e quadrilhas recebe, neste sábado (21), o Mc Lanzinho e, no domingo (22), o Mc Cabeça que anima os moradores. A Cooperativa Agroindustrial do Estado do Rio de Janeiro (Coagro) realiza também no sábado (21) a tradicional festa julina com a presença da banda Os Cowboys, a partir das 18h, com entrada franca.
A localidade de Marcelo de Tocos vai curtir o forró pé de serra do grupo Forró Didoido, às 21h. Em Santa Cruz, no sábado, tem Adelma Rodrigues, a partir das 23h e, no domingo (22), a partir das 13h, o cantor Zazal abrilhanta a 8ª Cavalgada de Santa Rita de Cássia, e às 20h, tem o Arraiá Estrela Dalva.
Na Festa Caipira do Parque Imperial, no sábado, a animação fica por conta da cantora Neiva Brasil, a partir das 20h. No domingo (22), acontece a 8ª Romaria dos Caminhoneiros em Santo Amaro. Quem comanda a festa, a partir das 13h, é o cantor Ninil do Brasil.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18