Notícia no detalhe
“Excelência no Atendimento com Base no Turismo”
A secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Petróleo (Sedep), já abriu inscrições para o preenchimento de 40 vagas destinadas a comerciantes, profissionais da rede hoteleira e taxistas de Campos, que estejam interessados em cursar as aulas do “Excelência no Atendimento com Base no Turismo”, cujo horário será alternativo – das 18h30 às 21h30 na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), com aulas programadas para os dias 14,15 e 16 de agosto .
O curso pretende qualificar esses segmentos para fomentar o turismo na região e, em especial, dentro do município, tanto no sentido de prestar serviços aos turistas como servindo de instrumento na divulgação dos atrativos locais e tem o perfil semelhante ao que foi desenvolvido na Praia do Farol de São Tomé, finalizado no dia 18 passado. Na ocasião, os participantes do Curso de Excelência no Atendimento e Informações Turísticas daquela comunidade receberam certificados.
- Todo esse trabalho de qualificação desses profissionais consta do Projeto “Inventário Turístico de Campos”, que se encontra já na fase final. Os novos empreendimentos que estão chegando à região necessitam de um suporte desse tipo entre as pessoas que aqui estão vindo para atuar em diversas frentes de trabalho e mesmo nos contatos com hotéis, pousadas, comércio em geral - disse a assessora técnica da Sedep e turismóloga, Ana Néry Alvarenga.
Inscrições – Estão sendo feitas na sede da secretaria, à rua Barão de Miracema, nº 178, quase esquina com a rua Formosa, em horário comercial – das 8h às 18h – de segunda à sexta-feira e outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2734-786.
Últimas Notícias adicionadas
- 17/11/2025 15:14:09 Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
- 17/11/2025 14:55:19 Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
- 17/11/2025 12:53:45 GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
- 17/11/2025 11:38:03 Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
- 17/11/2025 09:12:51 Assistência Social e Cidadania abre inscrições para a Batalha dos Barbeiros Brasil
Aberto prazo para interposição de recursos para eleição de gestores de escolas
1711 14h55Alunos da EJA da EM Pequeno Jornaleiro participam de oficina de Economia Criativa
1711 12h53GCM inicia penúltima etapa para viabilizar armamento da corporação
1711 11h38Prefeitura entrega nova UBSF de Conselheiro Josino nesta segunda-feira
1711 08h58Feira de arte e cultura do Morrinho acontece no dia 7 de dezembro
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Lei que institui o Refis 2025 é sancionada pelo prefeito Wladimir




















