Notícia no detalhe
Padroeiro: programação do canteiro começa neste sábado
Os artistas locais vão abrilhantar as comemorações pela 360ª Festa do Santíssimo Salvador, Padroeiro de Campos. Muito axé, pagode e samba estão inclusos na programação elaborada pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. As atrações no canteiro da Catedral começam com a cantora Lene Moraes neste sábado (28), às 20h, apresentando canções do CD “Simbora Sambar” e “Bambas da Planície”. No domingo (29), tem show do grupo Samba.com, às 12h, e às 20h, a dupla sertaneja Gabi e Morett, apresenta o melhor do sertanejo universitário.
No palco oficial, após os shows nacionais, os pratas da casa animam o público. A banda Zona Sul se apresenta no dia 03, a partir das 23h, depois do show do sambista Alex Ribeiro. Na sexta-feira (04), é a vez da banda Tudublu, com o seu swing inconfundível, agitar a multidão. “A Festa do Padroeiro é o principal evento festivo do município. Fechamos a programação, a partir do entendimento com a Diocese de Campos. A integração do poder público com a igreja tem garantido o sucesso dessa festa tão importante, onde também estamos prestigiando os nossos pratas da casa”, destaca a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.
No domingo (05), depois da dupla Cesar Menotti e Fabiano abrilhantar o evento com canções como “Se Fosse Eu”, “Como um anjo”, Tarde demais”, o cantor Juninho Simpatia leva o melhor do pagodão para a praça principal da cidade. A banda Tempo de Unção encerra a programação do padroeiro na segunda-feira (6), após o show do cantor católico Eros Biondini.
Programação de shows do canteiro:
28/07 – Lene Moraes – 20h
29/07 – Samba.com – 12h
- Gabi e Morett – 20h
01/08 – Ed Ébano – 20h
02/08 – Segredo de Estado
03/08 – Sem Marra
04/08 – Dom Américo
05/08 – Sandro Balli
06/08 – Choro Brasil – 12h
- Vinicius e Banda – 20h
Últimas Notícias adicionadas
- 08/09/2025 19:24:53 Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
- 08/09/2025 16:32:28 Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
- 08/09/2025 15:30:21 Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
- 08/09/2025 15:23:37 Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
- 08/09/2025 15:01:12 Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeito anuncia PLs de concurso e mudança de nível de auxiliares de secretaria
0809 16h32Quilombolas de Lagoa Feia e Sossego recebem ação para emissão do CAF
0809 15h30Abertas as inscrições para o Seminário pelo mês da Pessoa com Deficiência
0809 15h23Segunda dose da vacina contra dengue será aplicada a partir de terça-feira
0809 15h01Saúde inicia triagem de pacientes para mutirão de cirurgia bariátrica
Prefeitura publica novas convocações do concurso do Programa Saúde da Família
2Secretaria de Fazenda dá boas-vindas aos novos auditores fiscais
3Desenvolvimento Econômico vai promover Café do Empreendedor dia 19
4Prefeitura paga salários nesta sexta e injeta R$ 139 milhões na economia local
5Nova diretriz reduz para 37,5°C temperatura considerada febre em crianças
6Espaço da Oportunidade com 674 vagas de emprego nesta segunda-feira