Notícia no detalhe
Teatro de Bolso apresenta “Cine Túnel do Tempo” neste domingo
Sucesso absoluto, o projeto “Cine Túnel do Tempo”, da Fundação Trianon, realizará neste domingo (29), às 10h, no Teatro de Bolso Procópio Ferreira, mais uma exibição de séries e desenhos que marcaram as gerações de 60, 70, 80 e 90. Para se divertir, basta trazer 1kg de alimento como ingresso. A exibição tem classificação livre.
Na programação, Ultraman, Terra de Gigantes, Daniel Boone, Os Smurfs, Super Dínamo, Os Batutinhas, Mulher Maravilha, O Túnel do Tempo, Rin Tin Tin, Trapaleão, Capitão Márvel, Speed Racer, Manda Chuva, Zé Colmeia e outros clássicos, além de comerciais antigos e aberturas de novelas que deixaram saudades e que prometem mexer com a emoção de quem for assistir.
– O “Cine Túnel do Tempo” é uma ótima oportunidade para os pais mostrarem a seus filhos o que viam na TV quando eram crianças, além de ser diversão certa para toda família. O acervo tem raridades que nos fazem viajar pelo passado – observa o colecionador Claudio Sedano.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 16:31:59 Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
- 29/10/2025 16:24:50 Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
- 29/10/2025 16:08:24 FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
- 29/10/2025 15:52:56 Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
- 29/10/2025 12:56:53 Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
2910 16h24Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
2910 16h08FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
2910 15h52Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
2910 12h56Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















