Notícia no detalhe
Exposição dos cursos de Cultura Popular começa nesta terça
Começa nesta terça-feira (31) a exposição do curso de Cultura Popular da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima. Na oportunidade, os alunos estarão expondo e vendendo os seus trabalhos até a próxima sexta-feira (03) no Palácio da Cultura, das 8h às 19h. Entre os produtos, estão emborrachados, mosaico, cerâmica, doces modelados, macramê, vagonite, bolsas e rendas irlandesas, bijuterias, crochê, entre outros.
- As pessoas que nos visitarem ficarão surpresas com os trabalhos que foram feitos pelos nossos alunos, sendo resultado do trabalho desenvolvido no primeiro semestre – explica o diretor de Cultura Popular da fundação, Roney Brandão.
Para a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro, a exposição auxilia na renda dos artesãos. “É uma oportunidade de expor os trabalhos e aumentar a renda familiar, já que muitos participam dos cursos para complementar o salário. Além do Palácio da Cultura, estamos oferecendo esses cursos de geração de renda nas casas de cultura José Candido de Carvalho, em Goitacazes, e Poeta Antonio Silva, na localidade de Conselheiro Josino, qualificando o morador dos quatro cantos da cidade – disse Patrícia Cordeiro.
Últimas Notícias adicionadas
- 29/10/2025 16:31:59 Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
- 29/10/2025 16:24:50 Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
- 29/10/2025 16:08:24 FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
- 29/10/2025 15:52:56 Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
- 29/10/2025 12:56:53 Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Economia Solidária reúne artesãos de Campos para prestar contas e planejar ações
2910 16h24Mudança na aplicação da vacina antirrábica humana em Campos
2910 16h08FDP 2025: programação oficial de cinco dias de arte, literatura e doçaria campista
2910 15h52Seduct alerta unidades que não concluíram retificações do Censo Escolar
2910 12h56Ceam promove ação especial em alusão ao Outubro Rosa
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Porto do Açu apresenta à Prefeitura de Campos projeto de Hub de Ferro Metálico
3Profissionais aprovados no concurso do PSF/2008 iniciam curso de formação
4Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
5Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
6Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31

















