Notícia no detalhe
Cepop: limpeza garantida na Semana do Folclore
Uma grande estrutura como o Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) merece uma equipe de mesmo porte para cuidar da limpeza do I Arraial do Cepop, a partir desta sexta-feira (17), quando terão início as comemorações da Semana do Folclore. Por este motivo, a secretaria de Serviços Públicos preparou uma equipe de mais de 40 profissionais para cuidar dos diversos setores do local. A coleta de lixo especial será feita durante todos os dias do evento, que também contará com um planejamento especial para a varrição.
- Em todo grande evento, a secretaria de Serviços Públicos se prepara para dar todo o suporte na limpeza, para que a população possa ser recebida num lugar estruturado e sempre limpo. Em todos eles, há um planejamento especial e, com o I Arraial do Cepop, não poderia ser diferente – pontua o secretário de Serviços Públicos, Zacarias Albuquerque.
Zacarias informa que, na sexta-feira, a equipe estará desde cedo fazendo a preparação do Centro de Eventos com limpeza das arquibancadas, pistas e estacionamento. “Estamos deixando tudo preparado, para que o público possa se divertir com tranquilidade e limpeza”, finaliza.
A Semana do Folclore contará, ainda, com desfiles de bois pintadinhos, shows dos cantores de renome nacional Daniel (na sexta-feira, 17) e Alcione (domingo, 19), entre outras atrações. A programação segue até domingo (19). O evento está sendo realizado pela Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Fundação Zumbi dos Palmares e Secretaria de Cultura.
Últimas Notícias adicionadas
- 09/06/2026 18:37:27 Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
- 09/06/2026 17:58:09 Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
- 09/06/2026 17:23:39 Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
- 09/06/2026 17:00:30 Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
- 09/06/2026 16:45:45 Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Pavimentação em intertravado avança em Donana com cinco ruas concluídas
0906 17h58Usina de Letras e UBSF de Tócos realizam ação de prevenção à saúde
0906 17h23Campos apresenta modelo exitoso de Escolas em Tempo Integral em Encontro Nacional
0906 17h00Centro+Seguro completa primeira semana de ações integradas com resultados positivos
0906 16h45Saúde e Educação alinham estratégias para atendimento a crianças neuroatípicas
Consulplan divulga resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Educação
2Cras com inscrições abertas para o curso de Cuidadora Infantil pelo “Mulheres Mil”
3Saúde conclui módulo prático de formação dos novos Agentes Comunitários de Saúde
4Inscrições para o Processo Seletivo da Assistência Social até esta quarta-feira
5Parceria entre secretarias impulsiona cursos de costura e geração de renda
6Defesa Civil alerta sobre ressaca em Farol até a noite desta terça





















