Notícia no detalhe
Paisagismo muda aspecto do Hospital Geral de Guarus
O programa de paisagismo da prefeitura que já mudou o aspecto de 40 praças e diversos pontos de entroncamento de vias de acesso, há dez dias chegou ao Hospital Geral de Guarus (HGG). Uma equipe formada por 20 trabalhadores da Emec, empresa responsável pela execução dos projetos e manutenção de todos os canteiros das vias e também das praças, está atuando nas áreas externas e internas da unidade de saúde que, em alguns pontos, já recebeu a grama amendoim. Esse tipo de grama é empregada em locais onde há sombras.
De acordo com encarregado da empresa que executa o serviço, Luiz Carlos Viana da Silva, vão ser plantadas diversas espécies como ecsórias, pingo de ouro, rosas, fênix e outas. Após a conclusão dos trabalhos, entram as ações de manutenção que são contínuas, com irrigação diária no período noturno. “É importante. A cidade está ficando muito mais bonita, e no caso de um hospital, embeleza e alegra o ambiente”, diz o diretor do HGG, José Manuel Moreira.
Funcionários e pacientes gostaram do que está sendo feito. “Isso mostra capricho e carinho pela cidade. Venho sempre no HGG e está ficando muito bacana”, observou a cabeleireira, Zelita Gomes Batista, 60 anos. Operacional de saúde, Andréia Nascimento Pereira, 20, disse que plantas alegram o ambiente. “Está ficando muito bonito e olha que ainda nem terminou. Plantas alegram o ambiente. Quem é que não gosta de uma paisagem assim?”, frisou ela.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/04/2026 18:17:31 Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
- 06/04/2026 18:07:20 Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
- 06/04/2026 18:03:24 Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
- 06/04/2026 16:57:29 Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
- 06/04/2026 16:02:04 Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
0604 18h03Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
0604 18h07Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
0604 16h57Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
0604 16h02Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos



















