Notícia no detalhe
Maria Fernanda encerra programação do mês na Terceira Idade
A Cantora Maria Fernanda, com seu repertório eclético, encerrou nesta sexta-feira (31), as apresentações musicais que ocorrem todo mês no Clube da Terceira Idade do Parque Tamandaré, órgão vinculado à Secretaria da Família e Assistência Social.
A cantora preparou um repertório variado e animado com músicas da cantora Elis Regina, muito samba e MPB, para agradar a todos os idosos e visitantes que prestigiaram o show.
Cerca de duzentos idosos prestigiaram o evento e dançaram ao som de canções como “Chega de Saudade”, “Garota de Ipanema” e “O bêbado e a equilibrista”.
Esta atividade musical é uma das que compõem as diversas atividades que o clube oferece aos seus participantes, e tem o objetivo de integrar e socializar cada vez mais os idosos.
De acordo com a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, Silvia Peixoto, as atividades sociais desenvolvidas com os idosos representam momentos de confraternização. “Esse baile, assim como outras atividades, vem reforçar a importância da convivência dos idosos em um momento de muita descontração”, finalizou Silvia Peixoto.
- Aqui, é lugar de gente feliz. Tivemos um bom acolhimento e tratamento humanizado. Tudo isso traz bons resultados para o nosso dia a dia. Viver entre amigos é tudo de bom - disse a aposentada Maria de Lourdes de 72 anos, acrescentando que, a partir da convivência em grupo com outros idosos, sua autoestima melhorou muito.
Últimas Notícias adicionadas
- 04/06/2025 18:30:51 Oito escritores fazem lançamento de suas obras neste dia na 12ª Bienal do Livro
- 04/06/2025 17:25:47 Campos será representada na feira Expo-Rio de Turismo 2025
- 04/06/2025 16:26:09 Final do Louva Campos será no dia 9 de junho com entrada gratuita no Trianon
- 04/06/2025 16:13:16 Fabrício Carpinejar lota Arena Jovem da 12ª Bienal do Livro de Campos
- 04/06/2025 15:39:26 Espetáculo mistura contação de história, música e desenho na 12ª Bienal do Livro
Oito escritores fazem lançamento de suas obras neste dia na 12ª Bienal do Livro
0406 17h25Campos será representada na feira Expo-Rio de Turismo 2025
0406 16h26Final do Louva Campos será no dia 9 de junho com entrada gratuita no Trianon
0406 16h13Fabrício Carpinejar lota Arena Jovem da 12ª Bienal do Livro de Campos
0406 15h39Espetáculo mistura contação de história, música e desenho na 12ª Bienal do Livro
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
5Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso
6Rock Goitacá 2025 acontecerá nos dias 24 e 25, no Jardim do Liceu