Notícia no detalhe
Campos sediará 8º Encontro Estadual de Trabalho e Renda
A cidade de Campos sediará o 8º Encontro Estadual dos Secretários Municipais de Trabalho e Renda. De acordo com a agenda do Fórum Estadual de Secretários da pasta, Campos sediaria o 9º Encontro Estadual, mas durante a realização do VII Fórum Estadual, realizado nesta quinta-feira (30) na cidade de Maricá, na região dos Lagos, que teve inclusive a participação do secretário Estadual de Trabalho e Emprego, Paulo Novaes, foi decidido por unanimidade que Campos sediará o próximo evento, que deverá ocorrer até novembro.
O secretário de Trabalho e Renda de Campos, José Alberto Nogueira, participou do evento em Maricá, e explica que o fato de Campos ser destaque no Estado do Rio de Janeiro, com a aplicação de políticas públicas para o setor, contribuiu para a decisão de antecipar o VIII Fórum Estadual de Trabalho e Renda.
"Campos foi escolhida para serdiar o VIII Fórum Estadual de Trabalho e Renda em decorrencia das experiências positivas com políticas públicas para a geração de empregos, que como resultado prático a qualificação de mais de 9 mil trabalhadores e o encaminhamento de mais de 11 mil pessoas para vagas de emprego com carteira assinada nos últimos três anos", informou o secretário de Trabalho e Renda de Campos, José Alberto Nogueira.
Além do secretário de Campos, participaram o Secretário Estadual Paulo Novaes; a Secretária Patrícia Villela, de Maricá; representando o Prefeito de Maricá Amaral Vicente, o Presidente do SETERG, Natan Chiper, e o representante da Maycon Shoft, Rodolfo Chucher. Na pauta de discussão, temas como Qualificação Profissional; Cooperativismo; Saúde e segurança no ambiente de trabalho, entre outros.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/04/2026 18:17:31 Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
- 06/04/2026 18:07:20 Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
- 06/04/2026 18:03:24 Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
- 06/04/2026 16:57:29 Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
- 06/04/2026 16:02:04 Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
0604 18h03Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
0604 18h07Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
0604 16h57Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
0604 16h02Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos



















