Notícia no detalhe
Espaço e Café Empreendedor se unem nesta quarta-feira
O Espaço do Empreendedor nesta quarta-feira (12) será em comunhão com o Café Empreendedor. E para complementar esta programação, diversas atrações, como apresentação de cases de sucesso de empreendedores já formalizados pela Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), além da palestra sobre a “Importância das redes sociais para o negócio”, com o subsecretário de Comunicação Social, Rodrigo Cherene, também fazem parte do evento. A programação tem início às 8h30 e segue até às 17h.
Segundo o secretário da Codemca, Jivago Faria, as palestras do Café Empreendedor começarão pela parte da manhã, acompanhados por um grande café da manhã, disponibilizado aos empreendedores presentes. Após as palestras, o Espaço Empreendedor vai tomar forma e a programação seguirá no período da tarde com parceiros como secretaria de Finanças, Fundo de Desenvolvimento do Município de Campos (Fudecam), Procon, coordenadoria de Fiscalização e Posturas, Vigilância Sanitária, Sebrae, INSS, Banco do Brasil, Contadores, Caixa Econômica Federal, Bradesco e Advogados, formalizando os interessados.
- Esta é a oportunidade que os empreededores têm de trocar informações através da rodada de negócios, que toma maior forma a cada edição do Café Empreendedor. Com o Café Empreendedor, podemos qualificar os empreededores já formalizados pela Codemca para que estes permaneçam firmes no mercado formal e, após as palestras, seguiremos até às 17h formalizando outros interessados - pontua Jivago.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/06/2025 15:21:07 Unidades do CRAS recebem equipamentos eletrônicos
- 07/06/2025 14:11:27 Teatro de Bolso recebe espetáculo “A Arte de Amar”, sábado e domingo
- 07/06/2025 12:42:11 LUC: Jogos de futsal movimentam o final de semana no Ginásio Valdir Pereira
- 07/06/2025 11:41:34 18ª edição do Prefeitura em ação no próximo sábado no Parque Guarus
- 07/06/2025 09:22:47 Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
Unidades do CRAS recebem equipamentos eletrônicos
0706 14h11Teatro de Bolso recebe espetáculo “A Arte de Amar”, sábado e domingo
0706 12h42LUC: Jogos de futsal movimentam o final de semana no Ginásio Valdir Pereira
0706 11h4118ª edição do Prefeitura em ação no próximo sábado no Parque Guarus
0706 09h22Último final de semana da 12ª Bienal do Livro de Campos terá vasta programação
12ª Bienal do Livro de Campos: Estrutura no Cepop entra na fase final de montagem
2Cepop: Domingo de muitas atrações na 12ª Bienal do Livro de Campos
312ª Bienal do Livro de Campos será lançada nesta quarta no Teatro de Bolso
4Bienal no Cepop: Editoras e livrarias já estão com os livros prontos para a feira
5Programação da 12ª Bienal do Livro de Campos lançada no Teatro de Bolso
6Rock Goitacá 2025 acontecerá nos dias 24 e 25, no Jardim do Liceu