Notícia no detalhe
Bairro Legal de Donana muda aspecto do local
Com a realização e conclusão das obras do projeto Bairro Legal, em Donana, promovido pela prefeitura, a auto estima da população é a melhor possível, depois que várias ruas receberam um novo piso asfáltico, saneamento básico, rede de esgoto, galerias fluviais, calçadas com acesso para deficientes físicos, entre outros benefícios.
- Hoje temos saneamento básico, asfalto novo, rede de esgoto, quando antes vivíamos na poeira. Nossa qualidade de vida melhorou muito, agora devemos preservar - relatou Marcos Moura, 50 anos.
O bairro também recebeu uma nova praça com quadras poliesportiva, novos bancos, além do trabalho de paisagismo abrilhantando e dando conforto a quem frequenta o ambiente. "Melhorou bastante. A obra deu nova cara ao bairro, que está mais bonito e arrumado", disse a dona de casa, Onice do Espírito Santo, 50 anos.
A reconstrução do bairro está proporcionando aos moradores uma melhora na qualidade de vida e melhorando, inclusive, a auto estima das pessoas que, que sua vez, estão cuidado melhor do ambiente em que vivem. Este é o caso do Elias Rodrigues, 65 anos. "Reformei o muro e agora estou pintando para ficar bonito, igual ao bairro”, concluiu Elias Rodrigues.
Últimas Notícias adicionadas
- 06/04/2026 18:17:31 Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
- 06/04/2026 18:07:20 Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
- 06/04/2026 18:03:24 Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
- 06/04/2026 16:57:29 Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
- 06/04/2026 16:02:04 Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Campos fecha fevereiro com saldo positivo na geração de empregos
0604 18h03Assistência Social abre nesta terça inscrições para o 3º Baile de Debutantes
0604 18h07Ordem Pública já atua no Parque Aurora pelo Prefeitura em Ação deste sábado
0604 16h57Capacitação foca na promoção da saúde e redução de morte do trabalhador rural
0604 16h02Agricultura e Asflucan fazem desobstrução dos pilares da Ponte do Gote
Agendamento on-line para atualização do CadÚnico aberto nesta sexta-feira
2Prefeitura amplia segurança com contratação de vigias patrimoniais
3Troca dos cartões do programa Cartão Goitacá começa nesta terça-feira
4Dia D de Mobilização abre campanha de vacinação contra gripe sábado em Campos
5Prefeitura celebra 191 anos de Campos com Semana de Inaugurações
6Prefeitura antecipa pagamento dos servidores em comemoração ao aniversário de Campos



















