Notícia no detalhe
Conselho Tutelar: resultado no dia 20
A votação deste domingo (16) para escolha dos novos membros do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMPDCA) ocorreu dentro da normalidade. A apuração dos votos começou nesta segunda-feira (17) e acontece no Auditório Miguel Ramalho, do Instituto Federal Fluminense/Centro. O resultado final do pleito será divulgado na quinta-feira (20).
O pleito foi realizado em sete locais e irá permitir a eleição de 15 conselheiros que ficarão na titularidade, enquanto outros 30 serão membros suplentes nos três conselhos existentes em Campos. A gestão, iniciada este ano, prossegue até 2015.
Capacitação – Os novos conselheiros participarão de curso de capacitação. Em Campos, o conselho tutelar é dividido em três regiões: Guarus, Centro I (Entre a baixada e a Rua do Gás) e Centro II (Da rua do Gás até a região serrana de cidade).
Dia 20 – O presidente do Conselho Municipal de Promoção dos Direitos da Criança e do Adolescente, Renato Gonçalves, confirmou que além da eleição ter acontecido dentro das expectativas, o cronograma do processo eletivo está sendo cumprido regularmente. “No Diário Oficial do Município, iremos apresentar no dia 10 de outubro, logo assim que for finalizado o período de capacitação, a listagem final contendo os nomes dos que foram aprovados”, concluiu Renato Gonçalves.
Últimas Notícias adicionadas
- 16/11/2025 14:38:30 Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
- 16/11/2025 14:15:22 Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
- 16/11/2025 10:28:37 UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
- 16/11/2025 10:01:56 Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
- 16/11/2025 09:50:52 Simpósio Caminhos de Barro vai discutir potencial da cerâmica artesanal
Este domingo foi de muito Samba na Praça no Jardim do Liceu
1611 14h15Jardim São Benedito em uma edição do Vem Pro Jardim com Sandro Balli
1611 10h28UBSF Maria Selma, na Tira Gosto, funcionando com sala de vacinas
1611 10h01Educação divulga lista das chapas homologadas para eleição de diretores
1511 15h51Espetáculo de dança “As Cores do Brasil” neste domingo no Teatro Trianon
GCM ganha quatro filhotes para reforçar Grupamento de Operações com Cães
2Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
3Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
4Portaria muda exigências de formação para eleição de diretores de escolas
5Comitiva da Prefeitura de Campos visita obras do Porto Central
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira




















