Notícia no detalhe
Sábado Legal em cinco escolas da Baixada Campista
A Secretaria Municipal de Educação de Campos (Smec) participa neste sábado (15) do Programa Prefeitura Presente, que será realizado na Praça São Salvador, e dará continuidade a mais um projeto do Sábado Legal que acontecerá em cinco escolas da Baixada Campista. As coordenações de Animação Cultural e de Educação Física da secretaria realizarão atividades, esportivas, educativas e culturais nas duas ações. O Sábado Legal acontece das 8h às 14h.
Em virtude do sucesso da programação do Dia Nacional da Educação, comemorado no dia 28 de abril, a secretaria repetirá neste sábado (15) parte das atividades, deste dia, no Prefeitura Presente que acontecerá em parceria com a programação de aniversário de três anos do programa Balanço Geral da TV Record. As festividades acontecerão das 8h às 16h. A Secretaria de Educação levará a Biblioteca Volante. Haverá cinema no ônibus e contação de história.
- Vamos montar vários estandes. Os animadores culturais realizarão brincadeiras como pintura facial, bola mania, pinturas, entre outras diversões - , informou a Secretária de Educação, Joilza Rangel Abreu.
O projeto Sábado Legal acontece aos sábados e tem como proposta oferecer atividades de lazer e entretenimento às crianças da rede municipal e comunidade. Ele atenderá todas as unidades da rede, contudo, acontecerá em cerca de sete escolas a cada sábado. Neste sábado (15), o projeto acontecerá nas Escolas Municipais Gonçalves Francisco Nunes, Alicério Ribeiro da Silva, Amaro Martins de Oliveira (Ciep Francisco Portela ) em Tocos, além da Gonçalves Francisco Nunes em Carvão, José Manoel da Silva em Canal das Flechas.
Últimas Notícias adicionadas
- 14/05/2025 18:36:32 Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
- 14/05/2025 18:12:42 Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
- 14/05/2025 17:51:14 Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
- 14/05/2025 17:18:59 Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
- 14/05/2025 14:15:42 Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
Hospital Ferreira Machado celebra a Semana da Enfermagem
1405 18h12Escola municipal de Fazendinha recebe obras de ampliação modular
1405 17h51Secretaria de Governo lança programa “Domingo em Família” em coletiva de imprensa
1405 17h18Obras do programa Bairro Legal em fase de conclusão no Parque Prado
1405 14h15Travessão recebe Mutirão de Atualização do CadÚnico nos dias 21 e 22 de maio
FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
2Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
3Cuidadores: Inscrições para processo seletivo temporário terminam nessa sexta
4Concurso público da Guarda Civil Municipal é homologado
5Prefeitura de Campos decreta ponto facultativo na próxima terça
6Ônibus 100% elétrico chega a Campos para fase de teste operacional