Notícia no detalhe
Noite de chorinho lota foyer do Trianon
Os admiradores do chorinho participaram de um maravilhoso encontro na noite desta terça-feira (25), no foyer do Teatro Municipal Trianon. O Conjunto Regional Carinhoso apresentou mais uma edição do projeto Choro & Cia. Desta vez, os chorões receberam convidados campistas de destaque no cenário musical, como Dom Américo, e Lene Moraes. Geraldo Gamboa, um dos maiores sambistas da cidade, homenageou Manoel Tancredo, outro grande bamba da planície, que nos deixou no último dia 10.
O cantor e compositor Alex Ribeiro, que se apresenta nesta quarta-feira (26) no Teatro de Bolso, às 19h, prestigiou a apresentação do Carinhoso. O sambista cantou, com os músicos, “Todo Menino é um Rei”, grande sucesso de seu pai, Roberto Ribeiro. “Este projeto é maravilhoso. Já tive a alegria de cantar com você e hoje, não poderia deixar de fazer esta visita”, disse Alex.
A poesia se fez presente na participação de Carlos Augusto Souto de Alencar, da Academia Pedralva Letras e Artes, no Intervalo Poético Antonio Roberto Fernandes. Os músicos Fábio Cardoso (cavaquinho), José Maria Viana (violão seis cordas), Ylderci da Silva (violão sete cordas), Aderval Gomes (pandeiro), Vinícius Velasco (acordeon), Alba Valéria (voz e coordenação) e Katito (voz e direção musical), encantaram o público. No repertório, destaque para “Carinhoso”, de Pixinguinha e João de Barro e “Estatuto da Gafieira”, de Billy Blanco.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/05/2025 11:59:59 Qualificação e Emprego divulga lista de habilitados para curso de Primeiros Socorros
- 07/05/2025 11:11:54 Segundo dia de teste do ônibus elétrico abrange a linha Centro x Nova Brasília
- 07/05/2025 09:38:25 Tecnologia vem sendo usada como aliada na rede municipal de ensino
- 07/05/2025 08:56:47 Ação em comemoração ao Dia das Mães nesta sexta-feira
- 07/05/2025 08:50:01 Espetáculo “A inocência dos mortos” nesta quarta-feira no Teatro de Bolso
Qualificação e Emprego divulga lista de habilitados para curso de Primeiros Socorros
0705 11h11Segundo dia de teste do ônibus elétrico abrange a linha Centro x Nova Brasília
0705 09h38Tecnologia vem sendo usada como aliada na rede municipal de ensino
0705 08h56Ação em comemoração ao Dia das Mães nesta sexta-feira
0705 08h50Espetáculo “A inocência dos mortos” nesta quarta-feira no Teatro de Bolso
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18
6Campos conquista o Selo Ouro do Sebrae de Referência em Atendimento