Notícia no detalhe
Banda Mandacuru anima os idosos nesta terça
Muita animação e diversos ritmos da Banda Mandacaru apimentarão a noite desta terça-feira (27), no tradicional baile dançante do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - Idoso (SCFV/Idoso), órgão vinculado à secretaria da Família e Assistência Social. O evento acontece no Automóvel Clube a partir das 18h com a participação de todos os grupos de idosos do município.
De acordo com a coordenadora do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos/Idoso, Sílvia Peixoto, o baile dançante já é uma tradição que vem sendo mantida há anos.
- A alegria deles é tanta que, antes do horário marcado, a concentração de idosos é grande.Essa ação é uma das inúmeras atividades do governo municipal para promover o resgate da cidadania por meio de atividades que estimulam o bem-estar do idoso e garantam que o processo de envelhecimento ocorra com segurança, dignidade e plenitude de direitos – destacou a coordenadora.
São esperados cerca de 300 participantes, que irão curtir o som da banda de forró Mandacaru. “Sabemos que animar ou distrair-se é uma necessidade fundamental de todos os indivíduos, e aquele ou aquela que se diverte com uma ocupação agradável, com fim de se descontrair física e psicologicamente, satisfaz esta necessidade”, finalizou a coordenadora Sílvia Peixoto.
Últimas Notícias adicionadas
- 05/05/2025 19:03:20 Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
- 05/05/2025 17:21:51 Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
- 05/05/2025 17:05:34 Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
- 05/05/2025 15:50:37 Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
- 05/05/2025 15:31:55 Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Crianças e adolescentes de acolhimentos e residências inclusivas ganham chocolate
0505 17h21Educação divulga resultado final de aprovados para o Mais Ciência na Escola
0505 17h05Aberto edital para professores alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado
0505 15h50Creche Dom Hélder Câmara passa por obra de ampliação modular
0505 15h31Casa de Cultura de Conselheiro Josino recebe Torneio de Futevôlei
Aberto edital do processo seletivo para cuidadores da Educação
2Vacina contra gripe disponível em 40 salas de imunização
3Inscrições para Formação de Integração das Redes do CNCA pela FGV até quarta-feira
4Prefeitura faz novas análises de dados dos beneficiários do Cartão Goitacá
5FCJOL com inscrições abertas para os Cursos Gratuitos 2025
6Teatro Trianon receberá encenação da Paixão de Cristo 2025 no próximo dia 18