Notícia no detalhe
Comudes realiza 19ª reunião ordinária nesta segunda
A 19ª reunião ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Comudes) e última de 2012 acontece na próxima segunda-feira (10), a partir das 10h, no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia de Campos. Na ocasião, serão discutidas as principais ações, planos e projetos do Conselho neste ano, como a prestação de contas e investimentos em 2012; o Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos; Plano de gerenciamento Costeiro; Agenda 21; entre outros assuntos.
Segundo a secretária executiva do Comudes, Maria Olimpia Lopes, o Conselho é uma ferramenta importante na orientação do governo no sentido de realizar ações voltadas ao bem estar da população. “O Conselho visa preparar o município para o crescimento que a região vem vivendo nos últimos anos e defende que este desenvolvimento seja sustentável, visando o futuro”.
- Como presidente do Comudes, a prefeita Rosinha Garotinho vem conduzindo os assuntos de grande relevância para o município. O Conselho vem, desde sua implantação, atendendo a todas as demandas que o mesmo exige, tais como: elaboração das Atas com seus desdobramentos, organização e estruturação de toda documentação do Comudes, visitas às Instituições, interface com todos secretários e palestrantes para as reuniões, convites de diferentes eventos voltados à sustentabilidade e outros assuntos importantes, não deixando nenhum sem a resposta devida – finalizou Maria Olímpia.
Últimas Notícias adicionadas
- 07/11/2025 19:34:20 City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
- 07/11/2025 18:45:12 Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
- 07/11/2025 17:45:32 Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
- 07/11/2025 16:19:52 Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
- 07/11/2025 15:54:16 Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
City Tour da programação do Festival Doces Palavras cancelado
0711 18h45Prefeitura de Campos avança na realização do concurso público da Educação
0711 17h45Tratamento para dependência de álcool e droga debatido em Seminário nesta sexta
0711 16h19Centro Municipal de Imunização e Testes de Triagem Neonatal fechado neste sábado
0711 15h54Bibliotecas de Campos recebem doações de livros para ampliar acervo
Educação faz 4ª convocação de cuidadores para educação especial inclusiva
2Publicadas leis que fortalecem o Magistério e valorizam servidores da Educação
3Prefeito Wladimir decreta ponto facultativo no próximo dia 31
4Guarda Municipal forma novos agentes de grupamentos
5Publicada lei que regulamenta cessão de servidores da Prefeitura de Campos
6Servidores municipais recebem pagamento de outubro nesta quinta-feira

















